Ex-diretor do Barcelona chamava Messi de "'anão com hormônios" e "rato de esgoto", diz jornal
Segundo o "El Periódico", investigação indica que diretoria de Josep Maria Bartomeu pode ter vazado contrato do ex-jogador e revela animosidade de chefe jurídico com argentino As divergências entre Messi e a antiga diretoria do Barcelona, comandada pelo ex-presidente Josep Maria Bartomeu, podem ter levado membros do comando do clube a vazarem o contrato do craque para a imprensa. O jornal "El Periódico" afirma que uma investigação da polícia catalã vem apontando nesta direção e revelou uma grande animosidade entre diretores e o ex-jogador da equipe.
O diário catalão publicou nesta quinta-feira trechos de conversas em um grupo de mensagens, que teriam sido obtidas pela polícia local. Nelas, se destaca a forma como o chefe jurídico do Barcelona, Román Gómez Ponti, se refere a Messi, com xingamentos pesados.
- Barto (Bartomeu, presidente do clube), você não pode ser uma pessoa tão boa com esse rato de esgoto. O clube deu tudo a ele, e ele se dedicou a marcar uma ditadura de contratações, transferências, renovações, patrocínios só para ele - diz o diretor.
Ponti insinua que Messi seria o responsável pelas renovações de Pinto, Suárez e Alba e fala até de uma suposta comissão pela renovação de Ansu Fati, citando Rodrigo Messi como agente. Então, segue as ofensas.
- E sobretudo um acúmulo de chantagens e grosserias que o clube e todos que trabalhamos sofremos deste anão com hormônios, que deve a vida ao Barça. Mas quando vêm o mau momento, recebe o mítico whatsapp: "Presidente, baixe o salário de todos, mas não toque em mim e em Luis (Suárez). Tomara que tenha a indiferença das pessoas, que é o pior que pode aconter. Mais um mercenário - completa a mensagem.
Fonte: Ge