anuncie

Textor provoca Everson uma semana antes de Botafogo x Atlético-MG: "Aluguei um apartamento na mente dele"

.

Por Virtual Rondônia em 23/11/2024 às 22:40:11
Americano assiste ao empate com o Vitória, mas volta sua atenção para a final da Libertadores e responde goleiro do adversário Botafogo 1 x 1 Vitória | Melhores momentos | 35ª rodada | Brasileirão 2024

O Botafogo empatou com o Vitória, neste sábado, e perdeu a liderança do Campeonato Brasileiro. Dono da SAF do clube, John Textor, no entanto, fez questão de falar sobre outro assunto, relacionado aos acontecimentos do jogo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, pela mesma competição.

+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Botafogo no WhatsApp

Texto esteve no Nilton Santos para acompanhar o jogo contra o Vitória, mas voltou sua atenção para o goleiro Everson, do Atlético-MG. Depois do empate em 0 a 0 em Belo Horizonte, o jogador ironizou o dono do Botafogo, questionando uma pressão sobre árbitros.

Botafogo e Atlético-MG vão e enfrentar na final da Libertadores, dia 30, em Buenos Aires. É apenas mais um capítulo que esquenta a decisão da competição.

Textor acompanha Botafogo x Vitória no Nilton Santos

Jorge Rodrigues/AGIF

- Aparentemente, eu aluguei um apartamento na mente dele (Everson). Ele fez um comentário que eu fiz barulho fora de campo sobre arbitragem. Eu não. Todos vocês acompanharam a história de manipulação nos últimos anos. Eu apoio a arbitragem. Quero ver os árbitros sendo mais bem pagos, mais bem treinados, as ferramentas que usamos ajudam a avaliar os árbitros. Meu foco é manipulação de resultados, a intenção de jogadores perderem de propósito, não só no Brasil, mas em todo o mundo, ocasionalmente, também há árbitros, mas em um número bem menor. Gostaria de dizer ao goleiro que ele é um bom goleiro, que deveria se focar nas linhas do campo, onde ele joga - disse Textor.

Veja o que disse Everson depois do empate com o Botafogo na quarta-feira. O jogo foi cercado de confusões, inclusive com seguranças do Botafogo e do estádio.

- Pela circunstância do jogo, ficando com um a menos no primeiro tempo, com certeza é um ponto a se comemorar. Não é o que a gente queria, infelizmente, jogo assim, o pessoal do Botafogo quis gritar demais, quis arrumar muita confusão. A gente sabe que o próprio dono do clube (John Textor) consegue arrumar muita repercussão fora, questionando a arbitragem - disse Everson, ao sporTV.

+ Leia mais notícias do Botafogo

???? Ouça o podcast ge Botafogo ????

Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui