Estrutura de madeira foi incendiada por criminosos na noite de domingo (6). Bombeiros foram acionados para controlar as chamas. Ponte usada como desvio durante manifestações na BR é incendiada em Vilhena
Uma ponte de madeira que vinha sendo usada como rota alternativa para fugir do bloqueio da BR-364, em Vilhena (RO), foi incendiada por criminosos na noite deste domingo (6).
Segundo boletim registrado pelo Corpo de Bombeiros, a guarnição foi acionada por volta de 21h para atender uma ocorrência na ponte do rio Pires de Sá, na zona rural do município.
Quando os bombeiros chegaram no local encontraram as chamas consumindo parte da estrutura da ponte de madeira. Foi iniciado um trabalho de combate ao fogo e o trabalho de rescaldo durou cerca de meia hora.
Ponte de madeira era usada por moradores para fugir de bloqueio em Vilhena
Reprodução/Rede Amazônica
Após controlar o incêndio, de acordo com o Corpo de Bombeiros, foi colocada uma 'escada' debaixo da ponte para dar sustentação à estrutura. O trânsito na estrada rural segue fluindo normal nesta segunda-feira.
Interdição parcial da BR-364
A cidade de Vilhena é a única de Rondônia com interdição de manifestantes que são contrários ao resultado das eleições.
Segundo informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta segunda-feira (7), o tráfego de veículos no local está fluindo na modalidade 'Pare e Siga'.
Os manifestantes estão concentrados na saída da cidade, sentido Porto Velho, em frente a um posto de combustível.
O protesto na BR-364 iniciou no dia 31 de outubro, um dia após as eleições do segundo turno. Por mais de três dias a rodovia ficou totalmente fechada, o que fez causar desabastecimento de produtos e combustíveis em Vilhena.
Em Vilhena comércio já sente o impacto negativo das manisfestações