Técnico Thiago Kosloski pode também ganhar opção no meio-campo para o jogo de domingo O Coritiba terá que fazer pelo menos uma mudança, esta no setor ofensivo, para a partida contra o Atlético-MG, no domingo, às 18h30, na Arena MRV, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante Marcelino Moreno fica fora pelo terceiro amarelo. Por outro lado, o atacante Robson retorna de suspensão, podendo até mesmo ser o substituto.
Coritiba projeta virada de página após vitória no Athletiba
LEIA MAIS
Coritiba luta contra estatísticas e prega "virada de chave" após clássico
Slimani cumpre expectativa e ganha elogios: "É matador"
Kosloski se emociona ao falar do pai após vitória no Athletiba
Há ainda a expectativa da volta do volante Bruno Gomes. Ele está recuperado de uma lesão no tornozelo, sofrida no jogo contra o Bahia. Após ser desfalque nas últimas três partidas, o jogador já realiza trabalhos em campo e pode ficar novamente à disposição.
A expectativa é que o treinador dê sequência para o restante do time titular que venceu o clássico com o Athletico, no domingo. Com isso, nomes como o lateral-direito Natanael, o meia Matheus Bianqui e o atacante Diogo Oliveira, que foram novidades na última escalação, podem ser mantidos.
Neste cenário, um provável Coritiba é Gabriel; Natanael, Henrique, Kuscevic e Victor Luis; Willian Farias, Matheus Bianqui e Sebastián Gómez; Robson, Slimani e Diogo Oliveira.
O Coritiba segue na lanterna do Brasileirão, com 17 pontos, 10 abaixo do Goiás, primeiro time fora da zona de rebaixamento.
Robson em jogo Coritiba x Bahia
Gabriel Thá/Coritiba
Mais notícias no Twitter
Siga o GE/PR no Facebook
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr