Veja desfalques, arbitragem e outras informações do jogo válido pela 29ª rodada da Série B Chapecoense e Ceará se enfrentam na tarde deste sábado, na Arena Condá, em partida válida pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 17h (de Brasília), e o ge.globo acompanha em tempo real.
A Chapecoense perdeu para o Sampaio Corrêa na rodada anterior, jogando no Maranhão. O Verdão permanece na zona de rebaixamento, na 17ª posição na tabela de classificação, com 27 pontos. A Chape enfrenta a desconfiança da torcida com a oscilação e a campanha irregular na Série B. O Verdão vai reencontrar o técnico Vagner Mancini, que trabalhou na Chape em 2017, foi o primeiro técnico do clube após o acidente aéreo e o início da reconstrução do clube.
O Ceará soma três jogos com Vagner Mancini. O time venceu os dois primeiros duelos com o técnico, mas levou goleada do Novorizontino na 28ª rodada, por 4 a 1. A equipe não vence fora de casa há mais de 100 dias, quando bateu o Atlético-GO por 3 a 0, no dia 6 de junho.
Chapecoense x Ceará jogam na Arena Condá pela Série B
Tiago Meneghini/ACF
Onde assistir
Transmissão: ao vivo no Premiere.
Tempo Real: todos os lances no ge - clique aqui para acompanhar
Chapecoense - Técnico: Claudinei Oliveira
A Chapecoense precisa vencer o Ceará para sair da zona de rebaixamento, o Verdão está há 4 jogos sem vencer e marcar gols na Série B. O confronto com o Ceará será o oitavo jogo de Claudinei Oliveira no comando do time, desde que retornou ao clube o treinador ainda não venceu com a Chape jogando na Arena Condá.
Provável escalação: Airton, Ronei, Rodrigo, Lucas Freitas, Mancha; Cazonatti, Pavani, Victor Ferraz, Bruno Nazário, Marcinho e Henrique Dourado.
Desfalques: Zagueiro Bruno Leonardo, suspenso pelo terceiro amarelo, e o lateral-esquerdo Cristiano, na transição após sofrer lesão na posterior da coxa esquerda.
Pendurados: Alisson Farias, Bruno Vinicius, Dudu Vieira, Felipe Ferreira, Marcinho e Pavani.
Ceará - técnico: Vagner Mancini
O time segue com quatro desfalques por lesão: Michel Macedo, Paulo Victor, Willian Maranhão e Chay. Mancini deve apostar no ataque com Barletta, Erick e Saulo Mineiro. Após desentendimento no último jogo, Bruno Ferreira deve voltar a titularidade nesse duelo.
Provável escalação do Ceará: Bruno Ferreira; Warley, Luiz Otávio, David Ricardo e William Formiga; Léo Santos, Guilherme Castilho e Jean Carlos; Chrystian Barletta, Erick e Saulo Mineiro.
Desfalques: Michel Macedo, Paulo Victor, Willian Maranhão e Chay
Pendurados: Tiago Pagnussat, Léo Santos, Warley, Willian Formiga, Breno, Nicolas e Danilo Barcelos
Arbitragem
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistente 1: Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Assistente 2: Lucio Beiersdorf Flor (RS)
Quarto Árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)
VAR: Marco Aurelio Augusto Fazekas Ferreira (MG)