José Mourinho é suspenso e multado após invadir vestiário de árbitro em derrota da Roma
Treinador português é punido com dois jogos de suspensão e multado em 10 mil euros por suas atitudes após derrota para a Cremonese, no Campeonato Italiano O técnico José Mourinho foi suspenso por dois jogos e multado em 10 mil euros por suas atitudes após a derrota da Roma para a Cremonese, no Campeonato Italiano, na última terça-feira. O treinador recebeu cartão vermelho por reclamação contra a arbitragem na partida.
Em comunicado, a Série A italiana afirmou que Mourinho foi punido "por ter respondido com veemência e de maneira provocadora a uma decisão da arbitragem" e "por ter, no final do jogo, entrado sem ser autorizado no vestiário dos árbitros proferindo declarações gravemente ofensivas".
Veja a tabela completa do Campeonato Italiano
O resultado negativo manteve a Roma com 44 pontos, ultrapassada pela rival Lazio na tabela do Italiano, ficando na quinta posição e saindo da zona de classificação para a Champions League.
A Roma segue viva também na Liga Europa. Após derrotar o RB Salzburg na segunda fase, o time da capital italiana enfrenta a Real Sociedad nas oitavas de final, nos dias 9 e 16 de março.
Veja a tabela completa da Liga Europa
José Mourinho é expulso por reclamação contra Cremonese
EFE
Fonte: Ge