anuncie

Acusados de consumir maconha, jogadores de clube egípcio são retirados de campo na hora do jogo

Por Virtual Rondônia em 06/01/2023 às 13:39:23
Ordem é dada pelo polêmico presidente do Zamalek, Mortada Mansour; dirigente suspende salários do elenco e ameaça tirar o time da liga por causa da arbitragem Dirigente conhecido no país por seu estilo polêmico, o presidente do Zamalek, Mortada Mansour, teve um dia especialmente marcante nesta quinta-feira. Pouco antes da bola rolar no jogo contra o El-Dakhelya, Mansour afastou dois jogadores do Zamalek, que já estavam em campo, sob a alegação de que ambos estavam sob efeito de maconha.

Jogadores do Zamalek em campo antes do jogo contra o El-Dakhelya

Twitter/Zamalek

- Ahmed Fetouh e o Abdallah Gomaa entraram em campo sob a influência de marijuana. Desrespeitaram o clube. Quando souberam que havia testes de drogas antes do jogo, decidiram não jogar. Disse-lhes que, quando o resultados fossem conhecidos, eles iriam embora - afirmou Mansour à TV do clube.

Técnico do Zamalek, o português Jesuado Ferreira, ex-Santos, precisou alterar a escalação pouco antes do início da partida por causa do veto aos dois jogadores. O Zamalek empatou em 1 a 1 com o El-Dakhelya, conseguindo evitar a derrota em casa graças a um gol de Mohamed Ghani aos 45 minutos do segundo tempo. Com 12 rodadas disputadas, o Zamalek é o segundo colocado, com 25 pontos, cinco atrás do Al-Ahly.

Após a partida, Mansour voltou ao ataque. O presidente do Zamalek disse que vai retirar seu clube do Campeonato Egípcio, devido ao que ele considera manipulação da arbitragem, acusando a Federação Egípcia de Futebol de favorecer seu rival Al-Ahly. A ameaça será posta à prova na próxima quarta-feira, quando o Zamalek terá seu próximo compromisso pelo Campeonato Egípcio, contra o Al Ittihad.

- Vou me reunir amanhã com o Ferreira para tentar salvar o clube. Não vamos continuar nesta Liga enquanto que a atual liderança continuar. Não vamos continuar a participar numa farsa liderada pela federação e pelo Comité de Árbitros, com o objetivo de dar o título ao nosso rival - afirmou o dirigente, segundo o jornal português "Record".

Na metralhadora giratória de polêmicas de Mansour, sobrou até para o elenco do Zamalek. O dirigente determinou suspensão do pagamento dos salários de todos os jogadores, além de uma multa de 20% nos vencimentos. Os jogadores afastados da partida foram suspensos, farão mais exames, inclusive de Covid-19, e já foram colocados no mercado de transferências.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui