Vítima foi identificada como José Cleodomar Soares, de 44 anos. Crime aconteceu na zona sul da capital. O policial penal identificado como José Cleodomar Soares, de 44 anos, morreu após ser atingido por tiros de arma de fogo na noite de terça-feira (27) em Porto Velho.
A vítima chegou a ser levada ao Hospital João Paulo ll, mas não resistiu. O crime aconteceu em um lava-jato, na rua Maldonado, bairro Cidade Nova, zona sul da capital.
Policial penal José Cleodomar Soares, de 44 anos, foi morto em Porto Velho
arquivo
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender um chamado de homicídio em um lava-jato. Ao chegar no local, a vítima, um policial penal, havia sido levada por populares ao Hospital João Paulo II.
Uma guarnição se deslocou ao hospital e uma outra equipe policial ficou no local e ouviu as testemunhas, que informaram que a vítima teria levado sua motocicleta para lavar.
No local, josé deixou sua moto no pátio e sentou numa cadeira para esperar o serviço. Neste momento, um homem chegou já com arma de fogo em punho, se aproximou dele dizendo que ele era "agente" e desferiu cerca de quatro tiros que atingiram a vítima na cabeça.
Enquanto populares levavam a vítima para o hospital, uma equipe do Samu chegou e iniciou os procedimentos de emergência. Após entrada no hospital e dos procedimentos serem realizados, foi constatado o óbito.
Nas redes sociais, a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) e a Polícia Civil de Rondônia publicaram nota de pesar lamentando a morte do policial e prestando condolências aos familiares de José Cleodomar da Cruz.
Policial penal morre depois de levar tiros de arma de fogo na cabeça em lava-jato de Porto Velho
Divulgação
Policial penal morre depois de levar tiros de arma de fogo na cabeça em lava-jato de Porto Velho
Divulgação