anuncie

Raphael Veiga abre coração e projeta 2023 no Palmeiras: "Tive medo, mas nunca perdi a fé"

Por Virtual Rondônia em 24/12/2022 às 13:57:17
Meia se recupera de artroscopia no tornozelo e deve voltar a jogar no início da próxima temporada; em postagem nas redes, ele mostra lado "vulnerável" e faz balanço do ano Raphael Veiga viveu uma temporada de altos e baixos com a camisa do Palmeiras. Principal jogador no início da temporada, o meia teve duas lesões que atrapalharam o seu rendimento e decretaram o fim do ano ainda em agosto.

Apesar dos problemas físicos, até então algo inédito na carreira do jogador de 27 anos, Veiga teve a sua melhor temporada em números. Em 46 jogos em 2022, sendo 40 deles como titular, foram 19 gols e seis assistências. O meia conquistou três títulos: Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Brasileirão.

Raphael Veiga fala sobre sua recuperação no Palmeiras: “O pior já passou”

Mais notícias do Palmeiras:

+ Dudu pode quebrar novos recordes pelo Verdão; veja a lista

+ Endrick vende "figurinha" digital a torcedor por R$ 30 mil

O jogador fez uma reflexão e balanço da temporada, dentro e fora de campo. Veiga diz ter sentido medo por conta da cirurgia que passou no tornozelo, mas acredita que 2023 pode ser um ano ainda melhor com a camisa do Palmeiras.

– Ganhei três campeonatos, joguei jogos importantes, joguei muito bem, mas também joguei mal. Fiz vários gols, mas perdit três pênaltis. Tive duas lesões, sendo uma cirurgia que, ainda que "pequena", me tirou dos campos por três meses se não fossem as férias e, mesmo assim, foi meu melhor ano (em números).

– Sorri, chorei, tive dúvidas, tive medo, mas uma coisa que nunca perdi foi a fé e a esperança de um amanhã ainda melhor – disse um trecho da mensagem do jogador feita através de uma rede social (veja na íntegra abaixo).

Raphael Veiga em treino do Palmeiras na Academia de Futebol em novembro

Cesar Greco/Palmeiras

Raphael Veiga machucou o tornozelo no jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico-PR, no dia 30 de agosto. Após tentar um tratamento mais conservador, Veiga passou por artroscopia no dia 10 de setembro.

O Núcleo de Saúde e Performance do Palmeiras não estipulou uma data para o retorno, mas a expectativa é de que o meia participe normalmente da pré-temporada com o restante do elenco.

O primeiro comprimisso do Verdão em 2023 será no dia 14 de janeiro, às 20h30, contra o São Bento, no Allianz Parque, na estreia do Campeonato Paulista.

Veja a reflexão de Raphael Veiga na íntegra:

Num mundo onde o Instagram geralmente é uma ferramenta para mostrar apenas o lado bom da vida, quero ser vulnerável nesse texto, para que todos saibam que nós, muitas vezes super heróis para alguns, somos normais.

O ano acabando e decidi escrever esse texto como forma de gratidão a Deus, porque em todo tempo eu sou vencedor, e as circunstâncias não vão me parar.

Um ano meio louco!

Ganhei 3 campeonatos, joguei jogos importantes, joguei muito bem, mas também joguei mal! Fiz vários gols, mas perdi 3 pênaltis. Kkkk

Tive duas lesões, sendo uma cirurgia que, ainda que “ pequena “, me tirou dos campos por 3 meses se não fossem as férias e, mesmo assim, foi meu melhor ano ( em números ).

Fora outras coisas que me aconteceram também durante o ano.

Falo tudo isso pra dizer que nem sempre as coisas vão ser maravilhosas na nossa vida, mas que a gente pode passar tudo isso com Jesus, que faz tudo ficar mais leve. Um Deus maravilhoso que nos ama e que se importa com a gente.

Sorri, chorei, tive dúvidas, tive medo, mas uma coisa que nunca perdi foi a fé e a esperança de um amanhã ainda melhor.

A vida é assim.

Desfrutar dos momentos bons, aprender com os momentos mais difíceis e ser grato o tempo inteiro.

No mais, é isso galera!

Que Deus abençoe a cada um de vocês e nunca se esqueçam que Deus é sempre bom.

Ansioso pra 2023! É noisss!

???? Ouça o podcast ge Palmeiras????

+ Leia mais notícias sobre o Palmeiras

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui