Pogba manda mensagem à seleção francesa na véspera da decisão da Copa: "Final não se ganha, se joga"
Fora da Copa por lesão, campeão mundial de 2018 recebe convite para ir ao Catar com o presidente do país Um dos destaques da França na conquista da Copa de 2018, o volante Paul Pogba perdeu quase todo o ano de 2022 por causa de lesões e ficou fora do Mundial do Catar. Agora no papel de torcedor ilustre, o meia da Juventus mandou uma mensagem de apoio à seleção francesa na véspera da decisão contra a Argentina.
- Bom, amigos, pela segunda vez numa final de Copa do Mundo. E uma segunda vez seguida. Então, eu vou dar todo o meu apoio, toda minha força. Uma final, vocês sabem, não se joga, se ganha! Eu desejo o melhor a vocês. Boa sorte para vocês! Allez les Bleus! - disse ele em um vídeo divulgado pela Federação Francesa de Futebol.
+ Veja tudo sobre a França na Copa do Mundo
Pogba é esperado no Catar junto com outros jogadores que também ficaram fora da Copa por lesão, como o volante N'Golo Kanté, o zagueiro Presnel Kimpembe e o meia-atacante Christopher Nkunku. Todos eles foram convidados a integrar a comitiva do presidente da França, Emmanuel Macron.
Fora da Copa, Pogba envia mensagem de apoio à seleção da França antes da final
Reuters
O apoio público de Pogba contrasta com a situação de aparente indiferença do atacante Karim Benzema. Como o jogador do Real Madrid ainda está inscrito na Copa e já treinando normalmente no clube, a imprensa francesa especulou que ele poderia se juntar ao grupo na decisão.
No entanto, o técnico Didier Deschamps já descartou essa possibilidade, e a julgar pelas últimas publicações de Benzema nas redes sociais, o próprio atacante não parece fazer questão de ir à final. Assim como o campeão mundial de 1998 Zinedine Zidane, que recusou um convite para ir ao Catar acompanhar a decisão.
Fonte: Ge