Dorival Júnior se mostra contra treinador estrangeiro na Seleção
Técnico participa do Seleção sportv e afirma que novo comandante deve ser brasileiro Dorival Júnior participou do programa Seleção sportv desta sexta-feira e se mostrou contra a contratação de um treinador estrangeiro para comandar a seleção brasileira após a saída de Tite. Para o ex-técnico do Flamengo, o Brasil tem muitos nomes competentes para assumir o cargo.
- Eu sou muito sincero. Eu não acho que deva ter. Só se for o melhor treinador do mundo, que na minha opinião é o Guardiola. Caso não seja ele, não é para ter. É para ter um treinador brasileiro. Não ganhamos cinco Copas do Mundo por termos somente grandes jogadores. Sempre tivemos um grande comandante também. Eu acho que temos que parar um pouco com isso e olharmos para isso. Vermos que todos que fazemos o futebol temos uma parcela de culpa. Em um ano foi o Barbosa (goleiro) que foi o culpado, em outro ano foi o Felipão... Agora o Tite. E todo o aparato envolvido? Quando ganhamos a Copa foi só o Parreira campeão?
Dorival em participação no Seleção sportv
Reprodução
Com a eliminação do Brasil na Copa do Mundo, o técnico Tite confirmou que não comandará mais a seleção brasileira. Com a saída do comandante, a CBF busca um novo nome para o cargo e nomes estrangeiros têm sido especulados.
Campeão da Libertadores e Copa do Brasil, Dorival deixou o Flamengo este ano após 43 jogos: 26 vitórias, oito empates e nove derrotas. Para o lugar dele, o clube acertou com Vítor Pereira.
Veja outros vídeos de Dorival no programa
Mudanças na Argentina para ganhar a Copa do Mundo
Dorival Jr. fala sobre as mudanças da Argentina para ganhar a Copa
Saída do Flamengo
“Pra mim, foi uma surpresa”: Dorival Júnior revela detalhes sobre saída do Flamengo
Fonte: Ge