A caçula começou a publicação afirmando que passou por altos e baixos "mentalmente" este ano e que é difícil ter todos os movimentos observados pela imprensa. "Este ano foi uma loucura para mim, comecei no pior lugar da minha vida e acabei no melhor lugar em que já estive mentalmente", disse. Estar em uma indústria tóxica e ser julgada no jornal constantemente desde os 16 anos tem sido muito difícil e realmente me afetou", explicou.
A modelo reconheceu que carregar o sobrenome de alguém conhecido ajuda, mas alfinetou a irmã ao dizer que Moss nunca a "apoiou de verdade". "Então tive que navegar sozinha e fazer o melhor que pude, o que sinto que fiz", afirmou.
Lottie ainda completou e falou como tudo é relativo e que todas as pessoas já passaram por algum trauma. "Por favor, sejam gentis. Digo como me sinto esperando que isso não soe como 'coitada de mim'. Espero que o próximo ano seja o meu melhor até agora e obrigada por todo o apoio", finalizou.
A modelo britânica tomou a decisão de deixar o mundo fashion em 2021 e entrar para a plataforma OnlyFans, onde compartilha diversas fotos sensuais. Na época, ela disse em entrevista ao podcast 'Call Her Daddy' que ama tirar fotos nuas e se empoderar. Mas que não pretende gravar vídeos eróticos.
"Essa é a única coisa que eu não faço. Não quero apontar o dedo para quem faz, cada um sabe de si. Só não é para mim", afirmou.
Fonte: Notícias ao minuto