Diretor do Shakhtar pede "muito dinheiro" por joia alvo do Real Madrid: "Não é inferior a Grealish"
Darijo Srna afirma que clube ucraniano exige alto valor por meia-atacante Mudryk e cita jogador do Manchester City O meia-atacante Mykhaylo Mudryk é um dos nomes que pode agitar a próxima janela de transferências do futebol europeu, que abre em janeiro. O jogador do Shakhtar Donetsk, que chamou atenção na fase de grupos da Champions League, inclusive atuando contra o Real Madrid, não será liberado por pouco dinheiro. Foi o que garantiu o diretor Darijo Srna, citando Jack Grealish, do Manchester City.
- Quem quiser contratar Mudryk tem que pagar muito dinheiro, senão nosso presidente não vai vendê-lo. Jack Grealish foi vendido por mais de 100 milhões e o nível de Mudryk não é inferior - disse o ex-lateral do Shakhtar.
Veja dez atletas que se destacam na Copa do Mundo e devem movimentar o mercado europeu
Aos 21 anos, Mudryk é uma das grandes promessas do futebol ucraniano. Na atual temporada, o jogador tem 18 jogos, com 10 gols e oito assistências pelo Shakhtar Donetsk. Clubes como o Real Madrid e o Arsenal já demonstraram interesse no jogador, que inclusive opinou sobre as opções em recente entrevista.
- Hipoteticamente falando, se eu tivesse a opção entre ser reserva no Real Madrid ou ser titular no Arsenal, provavelmente escolheria o Arsenal. Porém, antes de tomar a minha decisão, eu conversaria com os dois treinadores, para saber sobre as minhas chances no clube - disse Mudryk sobre possibilidades futuras.
Rodinei, ex-Flamengo, é anunciado pelo Olympiacos, da Grécia
Com Salah e Firmino, Liverpool perde para o Lyon em amistoso; Aston Villa bate o Chelsea
Mudryk comemora gol do Shakhtar Donetsk na Champions League
REUTERS
Fonte: Ge