Pequeno Leo, filho do meia-atacante croata, cumprimentou e abraçou Neymar no gramado após o jogo das quartas de final Ivan Perisic, um dos destaques da Croácia vice-campeã do mundo em 2018 e semifinalista na atual edição da Copa do Catar, escreveu a Neymar no Instagram. Ele agradeceu ao carinhi com o filho, o pequeno Leo, que recebeu abraço do camisa 10 do Brasil após a elimininação.
- Obrigado, Neymar. Significou muito para ele - escreveu, em inglês, na segunda parte da mensagem.
A cena aconteceu após a eliminação do Brasil para a Croácia, nos pênaltis, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Leo Perisic vestia a camisa com número do pai (4) e foi consolar Neymar (confira o momento no vídeo abaixo). O craque brasileiro estava com Daniel Alves e com segurança da CBF e foi até o garoto para retribuir o carinho.
Filho de Perisic, da Croácia, abraça Neymar após eliminação do Brasil
O filho do meia-atacante croata, que joga no Tottenham com Richarlison, é fã de Neymar. A imprensa croata ainda escreveu que Perisic ligou para o brasileiro para agradecer pelo contato com o filho.
Modric consola jogadores da Seleção, em especial Rodrygo, companheiro no Real
Técnico croata dispara: "Eu disse para nunca nos subestimar. Meus jogadores não são normais"
Croácia aumenta fama de bicho-papão de prorrogação ao eliminar Brasil da Copa
Goleiro croata adia plano de ser diplomata para acabar com sonho do hexa do Brasil
Neymar abraça filho de Perisic após eliminação do Brasil
REUTERS/Lee Smith
Enquanto Leo aproveitava que Neymar ainda não estava no vestiário para tirar uma casquinha do astro, os jogadores croatas celebravam a passagem às semifinais com uma foto em grupo, no campo de jogo.
Pai de Leo, Ivan Perisic não precisou participar da série de pênaltis, vencida por 4 a 2 pela Croácia. Os cobradores foram Vlasic, Majer, Modric e Orsic. Todos converteram suas cobranças. Do lado brasileiro, Casemiro e Pedro marcaram, e Rodrygo e Marquinhos perderam.
Croácia comemora classificação contra o Brasil com familiares no gramado
REUTERS/Fabrizio Bensch
Na semifinal da Copa do Mundo, a Croácia terá pela frente a Argentina na próxima terça-feira, 13 de dezembro, às 16h (de Brasília), no estádio Lusail.
Assista aos melhores momentos de Croácia 1 (4 x 2) 1 Brasil