Após classificação para as quartas de final, Messi postou foto com a mulher Antonella, enquanto De Paul trocou mensagens amorosas com a namorada Tini Stoessel nas redes sociais "Te amo" para cá. "Te amo" para lá". Nada como uma classificação às quartas de final da Copa do Mundo para despertar o amor no Catar.
Foram assim as horas após a vitória da Argentina sobre a Austrália por 2 a 1. No dia de folga, neste domingo, os jogadores argentinos puderam receber os familiares no hotel da seleção, e não tardaram em surgir as declarações apaixonadas nas redes sociais.
Messi publicou foto com a esposa, Antonella Roccuzzo, que está curtindo a Copa no Catar com os três filhos do casal. O camisa 10 argentino, além do "te amo" nas redes, também falou da importância dessa proximidade com mulher e filhos durante o Mundial.
Mais da Argentina
+ 1000 vezes Messi: tudo sobre a carreira do craque
+ Filho de Messi leva bronca da mãe; veja vídeo
+ Álvarez tietou Messi e Di María quando criança
Messi e Antonela trocam mensagens de amor nas redes sociais
Reprodução/Instagram
– Estou feliz sobre como estou vendo tudo, aproveitando cada momento. A verdade é que é uma loucura cada vez que vamos a campo e vemos as pessoas, como o vivem o momento, se divertem, o que nos transmitem. É muito especial ver minha família, meus filhos, ver como eles sofrem, o nervosismo que têm, como vivem e se divertem, como ficam felizes quando as coisas estão indo bem.
– Minha família já viu Mundial e Copa América, mas é a primeira vez que eles entendem o que é uma Copa do Mundo, a importância de cada partida. Para mim isso é muito emocionante – disse Messi em entrevista ao jornal argentino "Olé".
– Nós conversamos sobre a Copa do Mundo, sobre como estão as coisas, sobre as partidas que fizemos. Eles estão vivendo com muita intensidade e comentamos um pouco sobre tudo – explicou Messi sobre essa presença da mulher e dos filhos, próximos a ele, no Catar.
Veja também:
+ Tabela completa da Copa do Mundo
+ Simule os resultados dos jogos
+ Outras notícias da Argentina
Quem também está no Catar é a popstar argentina Tini. A cantora, atriz e modelo é namorada de Rodrigo De Paul, volante argentino e uma espécie de cão de guarda de Messi.
Tini Stoessel chegou à Copa na segunda partida da Argentina, ou seja, desde que ela pisou em Doha os argentinos venceram todos os jogos. E, claro, o casal pop argentino desperta a atenção da imprensa e da torcida alviceleste sempre que troca declarações de amor nas redes sociais, como na última noite.
– Rodrigo, te amo – escreveu Tini após a vitória contra a Austrália.
– O que eu te digo? TE AMO, obrigado por me ajudar, por me apoiar, por estar aí!!! EU TE AMO ???????????????? – respondeu De Paul, horas depois da classificação.
Tini, namorada do jogador argentino De Paul, chamada de amuleto da Argentina na Copa
Reprodução
Tini já é chamada até de amuleto da sorte por alguns fãs argentinos, que lembram que na única derrota de Messi, De Paul e companhia na Copa, na estreia contra a Arábia Saudita, a estrela argentina ainda não estava no Catar. Desde então, em todo jogo ela é vista nas arquibancadas e nas redes sociais apoiando a seleção. E, depois, ajudando a De Paul recarregar suas energias.
De Paul com a namorada Tini, após a vitória da Argentina na Copa
Reprodução/Instagram