Técnico do Irã, português Carlos Queiroz lamenta: "O sonho acabou"
Treinador, que já tinha deixado claro o objetivo de classificação para as oitavas, analisa: "Nossa defesa não foi tão bem" Irã x Estados Unidos - Melhores Momentos
O técnico do Irã, o português Carlos Queiroz, lamentou a eliminação do país na Copa do Mundo do Catar e, apesar de ter exaltado a atuação da seleção no segundo tempo, disse que a defesa não foi bem. Ao deixar o gramado do Al Thumama, em Doha, ele afirmou:
- O primeiro tempo foi deles, o segundo tempo foi nosso, mas nossa defesa não foi tão bem. O sonho acabou. Agora temos que pensar no próximo passo.
Carlos Queiroz, técnico do Irã, na partida contra os EUA
REUTERS/Kai Pfaffenbach
Já Saeed Ezatolahi agradeceu à torcida e disse sentir muito a eliminação:
- Antes de tudo, quero agradecer a todos os nossos torcedores, que hoje nos apoiaram como sempre. A única coisa que posso dizer a eles que realmente sinto muito. Em nome dos antigos jogadores e do nosso grupo, não tivemos a oportunidade de nos classificar para a próxima fase. Mas o futebol e a vida estão acontecendo, então, isso pode ser uma boa lição para nós. Pelo menos para os nossos jovens jogadores, como eu, e para o futuro. Espero que os nossos fãs e nosso povo no Irã nos perdoem.
Fonte: Ge