Programa brinca com derrota argentina para a Arábia Saudita, e Jojo avisa: "Quem manda aqui é Pelé" Não dava para ser diferente. O segundo episódio do programa Central da Copa foi uma ode à Arábia Saudita. A vitória por 2 a 1 sobre a Argentina, em uma das maiores zebras da história da Copa do Mundo, foi o grande tema do programa comandado por Alex Escobar na madrugada desta quarta-feira.
- Que estreia maravilhosa - brincou o apresentador na abertura do programa.
+ Análise: apática e desorganizada, Argentina cai para zebra e "antecipa" mata-mata na Copa
+ "Estamos mortos. É um golpe muito duro", diz Messi após derrota da Argentina
Quem também estava animada com a vitória da Arábia Saudita foi Jojo Todynho. Ela aproveitou para homenagear o país árabe com uma dança do ventre e mandou um recado para a Argentina:
- Quem manda aqui é Pelé!
Abertura Central da Copa após derrota da Argentina para Arábia Saudita
Fred lembra de Cano e de sauditas no Fluminense
O ex-jogador Fred aproveitou para lembrar a ausência do atacante Cano, artilheiro do ano no Brasil pelo Fluminense, que não foi convocado pela Argentina, e lembrou que dois jogadores da Arábia Saudita passaram pelo Fluminense.
- Tem explicação (a vitória). Eles fizeram um intercâmbio no Fluminense - brincou Fred.
Jojo Todynho dança em homenagem à Arábia Saudita
ge
+ Saiba tudo sobre os jogos da Copa do Mundo nesta quarta-feira
Convidada especial, a atriz Susana Vieira contou que passou parte da vida na Argentina, mas também não perdoou os vizinhos:
- Eu morei lá por 16 anos. Fui educada e alfabetizada lá. Era um país muito interessante, maravilhoso. Mas eles tinham que levar uma raquetada, não tinham - brincou Susana.
Que Doha é Essa
O quadro de Marcelo Adnet no Central da Copa também aproveitou para brincar com a Argentina. O humorista também fez imitações de Galvão Bueno vibrando com a derrota dos hermanos, e de Lula falando sobre a seleção brasileira. Assista: