Seleção será adversária da equipe de Tite em 28 de novembro A Suíça foi a primeira seleção rival do Brasil no Grupo G da Copa do Mundo a chegar ao Catar, no fim da noite desta segunda-feira.
Os jogadores se concentrarão perto do Lusail, estádio da estreia da seleção brasileira, um pouco distante do centro da cidade.
– Sim, claro que estamos tentando passar por esse grupo primeiro, esse é o nosso objetivo, porque sabemos que nosso grupo não é tão fácil. E em uma Copa do Mundo? Todo jogo é muito difícil, as equipes querem estar em um grupo mais fácil. Mas nosso objetivo é estar seguro indo para a próxima rodada – afirmou o meio-campista Shaqiri, na chegada.
+ Veja como estão os rivais do Brasil a uma semana da Copa
Shaqiri, da Suíça, desembarca no Catar para a Copa do Mundo
Reuters
Na quinta-feira, a Suíça faz seu último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. A seleção enfrenta Gana, com dúvidas em relação ao volante Granit Xhaka, seu grande astro. O jogador deixou o jogo do Arsenal no fim de semana, contra o Wolverhampton, com dores, mas, de acordo com a imprensa local, não tem lesão.
+ Simule a Copa do Mundo até a final!
O técnico Murat Yakin anunciou na quarta-feira os 26 convocados para a Copa – clique aqui e veja a lista completa. A relação inclui quatro goleiros, sendo que dois lidam com lesões: Sommer e Omlin. Sommer, do Borussia Mönchengladbach, é o titular da posição, mas ainda não tem presença confirmada para os primeiros jogos do Mundial.
A Suíça será a segunda adversária do Brasil, dia 28 de novembro, às 13h (de Brasília), no Estádio 974.
Jogadores da Suíça chegam ao Catar para Copa do Mundo
Reuters