Odila, de 94 anos, foi uma das mais de 40 mil pessoas presentes na Neo Química Arena na última rodada do Campeonato Brasileiro O Corinthians promoveu uma ação social em seu último jogo da temporada, contra o Atlético-MG, e levou dez idosos cadeirantes, residentes de uma casa de repouso, para assistir, pela primeira vez, a um jogo na Neo Química Arena.
Acompanhados de quatro cuidadores, os idosos, todos torcedores do Timão, acompanharam o jogo no camarote da Crossfox Elétrica, uma parceria pontual do clube para a despedida da temporada.
Odila foi uma das convidadas. A corintiana fanática, que conversou com a reportagem do ge, gosta de falar que tem 40 anos, mas está no auge de seus 94 ainda em busca de realizar sonhos. Odila posou para a foto segurando um cartaz para seu ídolo Cássio.
Odila, 94 anos, torcedora fanática do Corinthians pela primeira vez na Neo Química Arena
Henrique Toth
A torcedora que diz estar vivendo uma "sensação inexplicável" fez questão trazer sua jaqueta do Corinthians. Mas ela também deixou uma coisa clara:
– Eu amo o Cássio, mas gosto mais do Roberto Carlos (o cantor) – disse Odila, esbanjando humor.
A ação promovida pelo Corinthians tem como objetivo ressaltar a frase "não é só futebol", mostrando que o esporte proporciona sentimentos especiais independentemente da idade.
Corinthians promove ação levando idosos pela primeira vez na arena;
Henrique Toth
Corinthians promove ação levando idosos pela primeira vez na arena
Henrique Toth
Corinthians promove ação levando idosos pela primeira vez na arena
Henrique Toth
+ Quer transformar seu conhecimento sobre o futebol em prêmios em dinheiro a cada rodada do Brasileirão? Acesse o Cartola Express!
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
Clique aqui, baixe o app e tenha o Timão na palma da sua mão!
Reprodução