Tudo que você precisa saber sobre o confronto que fecha a 3ª rodada do Amapazão, neste domingo (15), ás 16h, no Estádio Zerão, em Macapá Estádio Zerão, Macapá
Arte/ge
São Paulo-AP x Santana duelam pela primeira vitória no Campeonato Amapaense 2022. A partida fecha a 3ª rodada da fase classificatória, neste domingo (15), ás 16h, no Estádio Zerão, em Macapá.
O jogo será o último antes da paralisação do Amapazão, que será suspenso, logo após o confronto de hoje antes da 4ª rodada, por decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) que acatou pedido do Ypiranga-AP. A ação será julgada na quarta-feira (18), no Rio de Janeiro.
Confira tabela e classificação do Amapazão 2022
Ingressos
A Federação Amapaense de Futebol (FAF) disponibilizou 2 mil ingressos para o confronto entre Furação e Canário. O valor é R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). A venda na bilheteria do Estádio Zerão inicia ás 15h.
Transmissão
No ge Amapá, você acompanha a partida, ao vivo, em TEMPO REAL a partir das 16h.
Último encontro
Santana 3x4 São Paulo-AP - Amapazão 2021
Kelison Neves/Rede Amazõnica
São Paulo-AP e Santana se enfrentaram pela última vez na fase classificatório do Amapazão 2021. Na ocasião, em jogo equilibrado e emocionante, o Furacão bateu o Canário pelo placar de 4 a 3. Os gols do São Paulo foram marcados por Lucas Matheus, Serra Azul (contra) e Thairon (2 gols) e pelo Santana descontaram: Negueba e Danilo Lorinho (2 gols).
Arte/ge
São Paulo-AP
Técnico: Rosemberg Albino
São Paulo-AP vem de derrota para o Independente-AP na última rodada
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
O Furacão Tricolor volta a campo precisando da vitória para subir na tabela, após duas derrotas o clube, único do campeonato que nunca erguei uma taça de campeão estadual, não pode mais pensar em tropeçar para seguir com chances de brigar por uma vaga na fase final.
Em seu segundo jogo no comando, após assumir no lugar de Reginaldo Paixão, o técnico Rozemberg Albino deve manter o time que iniciou jogando na última apresentação.
Provável escalação: Williton, Yhago, Dhiego, Kleber e Kervison, Dadé, Jair, Dennys e Paulo, Christian e Cauã.
Santana
Técnico: Isac Pinheiro
Santana perdeu do Oratório no jogo anterior
Rosivaldo Nascimento/Arquivo Pessoal
Após duas derrotas "amargas" e apertadas o Canário joga querendo que os erros defensivos não deixem escapar mais nenhum ponto na competição. A intensão é vencer para quebrar a ansiedade da primeira vitória e de quebra afastar um dos times que pode ser adversário direto pela vaga na fase final.
O técnico Isac Pinheiro deve seguir com time que jogou na última partida para iniciar o jogo. O objetivo é garantir o entrosamento.
Provável escalação: Fábio Blanco, Japa, Franck, Felipe e Felipe Sarges, Buzé Mazagão, Rodrigo Mamede, Vagner e Henrique Fazendinha, Baranga Fortaleza e Danilo Lorinho.
Arte/ge
Árbitro central: Robson Handerson da Silva
1º Assistente: Brandon Lee Lobato da Costa
2º Assistente: Inacio Barreto Camara
4º Árbitro: Alcione Benjamim da Conceição
.Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap