VÍDEO: semifinal do Campeonato Amapaense termina em briga generalizada
Jogadores de Independente-AP e Santos-AP trocaram agressões já nos acréscimos do jogo. Houve várias expulsões e o árbitro saiu escoltado por policiais A segunda semifinal do Campeonato Amapaense 2022, entre Independente-AP e Santos-AP, disputada na noite desta sexta-feira (8) no Estádio Zerão, em Macapá, terminou em pancadaria generalizada entre jogadores das duas equipes.
VÍDEO: semifinal do Campeonato Amapaense termina em briga generalizada
Tudo aconteceu nos acréscimos da etapa final quando o árbitro, Jeferson Joel do Nascimento, já havia expulsado jogadores e membros dos bancos de reservas dos times após confusão. Ao tentar dá reinicio da partida começou as agressões dentro de campo. (veja vídeo acima).
Tudo terminou com mais expulsões e a equipe de arbitragem saindo escoltada por policiais após declarar o jogo encerrado.
Pancadaria na semifinal do Amapazão 2022
Reprodução/Rede Amazônica
O jogo marcou a quebra do jejum de 19 anos, sem disputar uma decisão do Amapazão, do Independente-AP que se classificou para final com empate por 1 a 1 contra o Santos-AP, do estreante técnico uruguaio Alberto Acosto, ex-jogador do Corinthians, Náutico e Penãrol-URU.
O Carcará que terá vários desfalques para o primeiro jogo da decisão, do último estadual do Brasil em 2022, vai enfrentar o Trem, em confronto inédito pelo título.
Para ler mais notícias do estado, acesse ge.globo/ap
Fonte: Ge