Meio-campista francês sai no início do segundo tempo de duelo com o Liverpool pela Champions League; Real chega ao sexto lesionado em lista que conta com Vini Jr. Liverpool 2 x 0 Real Madrid | Melhores momentos | 5ª rodada | Liga dos Campeões 2024/25
A derrota do Real Madrid para o Liverpool nesta quarta-feira não desagradou o clube espanhol apenas pelo resultado negativo. No 2 a 0 dos ingleses, o Real perdeu mais um jogador por lesão. Eduardo Camavinga foi substituído no segundo tempo e fará testes para confirmar uma lesão nos músculos isquiotibiais na perna esquerda. O francês é o sexto lesionado da equipe.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Futebol Internacional no WhatsApp
Camavinga e Modric em campo pelo Real Madrid
Jose Hernandez/Anadolu via Getty Images
Camavinga foi substituído aos 12 minutos do segundo tempo e deu lugar ao meia Dani Ceballos. De acordo com o The Athletic, o francês fará exames para confirmar uma lesão nos músculos isquiotibiais da perna esquerda.
O alerta do Real Madrid está ligado. Já são seis jogadores fora por lesões. Alaba, Carvajal, Militão, Rodrygo, Tchouaméni e Vini Jr. já estavam na lista dos machucados, e agora Camavinga também se junta aos desfalques.
Vini Jr. deve voltar a atuar apenas no final de dezembro e Alaba tem retorno previsto para janeiro de 2025. Carvajal e Militão estão fora da temporada. O Real Madrid tem mais sete jogos até a abertura da próxima janela de transferências, em janeiro. Carlo Ancelotti, treinador do clube, colocou panos quentes na situação.
+ Veja a tabela da Champions League
Antes com status de favorito, Real Madrid fica em alerta na Champions
— No ano passado não foi tão diferente. Tivemos esse tipo de problema. Hoje outro jogador caiu e temos que aguentar — acalmou o treinador.
Ancelotti espera poder contar com Tchouaméni e Rodrygo, que devem voltar de lesão a tempo de enfrentar o Getafe às 12h15 deste domingo.
O Real Madrid caiu para a 24ª colocação — a última que dá vaga para os playoffs da competição. Com isso, o clube da capital espanhola precisaria disputar um confronto extra para chegar às oitavas de final da competição.