Dekko Roisman se desliga do conselho de futebol do Flamengo, que sofre segunda baixa em duas semanas
Roisman tomou decisão nesta quinta-feira e comunicou o presidente Rodolfo Landim Em meio à crise política e de resultados do Flamengo, o clube viveu nova movimentação dentro dos bastidores nesta quinta-feira. Dekko Roisman desligou-se do Conselho de Futebol, também conhecido como Conselhinho.
É a segunda baixa dentro do grupo, que foi formado em 2019 com cinco integrantes: Marcos Braz, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, Diogo Lemos, Fábio Palmer e o próprio Dekko.
Dekko Roisman é o segundo da esquerda para a direita entre Bap e Diogo Lemos; na foto estão os membros originais do Conselhinho
Reprodução
Pessoas próximas a Dekko Roisman foram informadas nesta quinta-feira, dia em que o conselheiro comunicou Rodolfo Landim de sua decisão.
No último dia 15, em nota divulgada nas redes sociais, Fábio Palmer, "por entender que sua atuação não vinha mais sendo contribuitiva" ao Flamengo, pediu para sair.
Palmer é integrante do grupo Ideologia Rubro-Negra. Oito dias depois foi a vez do empresário Dekko Roisman, que até o início do mês integrava o Fla Fut.
+ Bora de Brasileirão! A maior oferta de jogos por um preço que dá jogo. Assine o Premiere!
???? Ouça o podcast ge Flamengo ????
Assista: tudo sobre o Flamengo no ge, na Globo e no sportv
FLAMENGO CADA VEZ MAIS FORTE! FAÇA PARTE DO NAÇÃO! CLIQUE AQUI!
Fonte: Ge