Paulo Pelaipe comenta motivo de encontro de dono da SAF, jogaodres e funcionários O diretor técnico do Cruzeiro, Paulo Pelaipe, explicou o motivo do encontro organizado por Pedro Lourenço na última segunda-feira. O empresário recebeu jogadores, familiares de atletas, funcionários e membros da comissão para um evento que marcou o início da nova era da SAF cruzeirense.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Pedro Lourenço recebe jogadores do Cruzeiro e Gusttavo Lima para jantar
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja quem chega e quem sai em 2024
Cruzeiro avança por venda de atacante Paulo Vitor para futebol português por quatro anos
- Não houve festa, foi uma confraternização, porque o Pedro Lourenço, a SAF foi comprada, adquirida. Começou a partir do 1º de julho, aí iniciou comando da nova SAF. O Pedro Lourenço tem uma forma de trabalhar que, na empresa dele, é uma grande família. Ele levou a comissão técnica, departamento de futebol, esposa, filhos, para integração.
Pelaipe explicou o motivo de o encontro ter sido realizado na segunda-feira. A ideia, segundo ele, era fazer antes, mas o calendário de jogos não permitiu. O Cruzeiro não teve jogo no meio desta semana.
Jogadores do Cruzeiro com Gusttavo Lima e Pedro Lourenço
Redes Sociais
- Foi um momento que fizemos porque tivemos semana de folga, porque vínhamos jogando quarta e domingo. Não foi festa, foi uma confraternização, conhecimento das pessoas. Um momento muito importante. Quando a gente quer fazer grupo forte, tem que ser com todos. Todos são importantes, funcionários, atletas, familiares e dirigentes. Foi um momento de integração no departamento de futebol do Cruzeiro.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????