Vingadoras estão rebaixadas no Campeonato Brasileiro; diretoria garante melhorias na categoria O time feminino do Atlético-MG se reapresentou nesta terça-feira para a continuidade da temporada. O novo treinador, Adriano Gutierrez, foi apresentado ao elenco. Rebaixadas para a segunda divisão, as Vingadoras voltam a campo no dia 18 de agosto, diante da Ferroviária, para a reta final do Brasileirão.
+ Seja o primeiro a saber as notícias do Galo! Clique aqui e siga o ge Atlético no WhatsApp
Atlético-MG apresenta novo treinador para o elenco feminino
Mais notícias do Atlético
Contratações do Atlético: veja quem chega, quem fica e quem sai
Com Scarpa no topo da lista, Atlético se aproxima de R$ 100 milhões em contratações no ano
O Atlético ainda tem o Campeonato Mineiro para disputar neste ano. A competição começa em setembro. Com o rebaixamento, o elenco começou a ser reformulado, com quatro atletas deixando o clube (Nayara, Thuany, Magna e Gabriela).
Luiza Sales e Adriano Gutierrez comandam a reapresentação do time feminino do Atlético-MG
Atlético
Recentemente, o CEO da SAF atleticana afirmou que há uma reconstrução da categoria e que os investimentos serão feitos para que as Vingadoras voltem à elite do Brasileirão e possam, a médio prazo, brigar por títulos.
O time também tem trabalho novo no comando técnico. Ricardo Guedes, gestor de futebol, foi contratado para reorganizar a equipe feminina. O Galo é o único time da capital mineira que vai disputar a segunda divisão nacional no próximo ano.
Assista: tudo sobre o Atlético no ge, na Globo e no Sportv
t
???? Ouça o podcast ge Atlético ????