anuncie

Com interino, Corinthians tenta quebrar jejum de mais de 600 dias no Brasileirão

.

Por Virtual Rondônia em 07/07/2024 às 06:20:28
Última vez que o Timão venceu duas seguidas na Série A foi em 2022, ainda sob o comando de Vítor Pereira; equipe enfrenta o Cruzeiro neste domingo, em BH, com Raphael Laruccia Cruzeiro x Corinthians: saiba tudo sobre o jogo da 15ª rodada do Brasileirão Série A 2024

São mais de 600 dias desde a última vez em que o Corinthians venceu duas partidas consecutivas de Campeonato Brasileiro. Neste domingo, a partir das 16h (de Brasília), o Timão terá a oportunidade de acabar com a incômoda marca e dar mais um passo na reação dentro da Série A em 2024.

+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp

Ainda sob o comando do interino Raphael Laruccia, a equipe alvinegra encara, a partir das 16h (de Brasília), o Cruzeiro, no Mineirão, pela 15ª rodada da competição. O Corinthians chega a Belo Horizonte motivado pelo resultado positivo contra o Vitória.

Na quinta-feira, com um gol de Giovane nos acréscimos do segundo tempo, o time alvinegro venceu por 3 a 2 e quebrou um jejum de nove rodadas sem vitórias no Brasileirão.

Mais notícias do Corinthians:

+ Félix Torres treina e deve encarar o Cruzeiro

+ Como o Corinthians tenta convencer Carille

+ Tevez é oferecido, mas descartado para cargo

Raphael Laruccia tenta fazer o Timão voltar a vencer duas seguidas no Brasileirão

Marcos Ribolli

Eram nove rodadas sem triunfos. São 54 rodadas de Brasileirão sem o Corinthians conseguir duas vitórias consecutivas na principal competição do calendário nacional.

A última vez que isso ocorreu foi em novembro de 2022, quando o Corinthians derrotou Flamengo e Ceará, ainda sob o comando do português Vítor Pereira.

Desde então, seis treinadores passaram pelo banco de reservas do Corinthians antes de Raphael Laruccia triunfar na quinta-feira: Fernando Lázaro, Cuca, Danilo, Vanderlei Luxemburgo, Mano Menezes e António Oliveira.

É com o interino que o Timão tentará a segunda vitória consecutiva. A diretoria tentou viabilizar desde o início da semana a chegada de um técnico, mas esbarra em questões de negociação com Fábio Carille.

Fábio Carille desconversa ao ser questionado sobre interesse do Corinthians

+ Leia mais notícias do Corinthians

O Corinthians tenta convencer Carille a deixar o Santos e abraçar o projeto para tirar o clube da zona de rebaixamento. Salvar o Timão, inclusive, asseguraria um bônus ao treinador no fim do ano.

Carille é o plano A do Corinthians, que também mantém conversas com o argentino Ramón Diaz. Dentro do clube, o início desta semana é enxergado como decisivo para a definição do nome que comandará a equipe a partir dos próximos jogos.

???? Ouça o podcast ge Corinthians????

+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge

e

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui