Coelho perde para o Goiás e completa três jogos sem vitória na Série B O América-MG foi derrotado pelo Goiás, por 2 a 1, em Goiânia, e completou três jogos seguidos sem vitória na Série B. O time, que tinha chance de reassumir a liderança, caiu para a terceira posição. O técnico Cauan de Almeida ressalta que já esperava dificuldades contra o Goiás.
Notícias do América
Contratações do América: veja quem chega, quem sai e quem fica
Goiás 2 X 1 América-MG | Melhores Momentos |13ª rodada | Série B
O Coelho entrou em campo com muitos desfalques, entre suspensos e lesionados. O time levou 2 a 0 do adversário já na etapa final e conseguiu descontar já no fim da partida com Juninho.
- Era um jogo difícil para nós, pela questão dos desfalques, mas a gente tentou colocar a melhor equipe possível. Obviamente, talvez, ia faltar um pouquinho de entrosamento, que é normal. No primeiro tempo, a principal chance foi a nossa, com o Fabinho, e, infelizmente, não conseguimos converter. No segundo tempo, foi um jogo de superação, de busca. Infelizmente, não conseguimos o resultado - disse Cauan.
O América volta a jogar no sábado. Tenta reagir na Série B contra o Operário, às 11h, no Independência. São suas derrotas e um empate nas três últimas rodadas disputadas.
Cauan de Almeida, técnico do América-MG
Fernando Moreno/AGIF
Na próxima semana, a janela de transferências do futebol brasileiro reabre. Questionado sobre a necessidade de reforços, Cauan de Almeida tratou o assunto como interno no clube. Mas garantiu que o América está de olho em boa oportunidades de contratações que possam surgir.
- É um assunto interno, mas a gente está sempre atento à oportunidade de mercado. Obviamente, o América é um clube que está sempre atento a isso. Estamos em terceiro lugar. Nos mantivemos no G4, com uma campanha muito interessante. É o primeiro momento nosso de três jogos seguidos sem a vitória. E daremos a resposta no sábado.
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv