Mbappé? Rüdiger? Ancelotti pede para não falar sobre possíveis reforços no Real Madrid
Treinador também evita comentários sobre iminente transferência de Haaland para o Manchester City Com a aproximação do fim da temporada, a imprensa esportiva europeia começa a ser inundada por notícias sobre o mercado de transferências, que também se tornam tema de comentário dos personagens do futebol. Mas no Real Madrid as possíveis contratações são assunto um evitado, ao menos no momento. O técnico Carlo Ancelotti pediu em entrevista coletiva nesta quarta-feira para não falar sobre a possível chegada de reforços.
- Hoje eu não comentarei. Temos que terminar a temporada, não é o momento. Entendo que faltem assuntos, mas falar agora de mercado não me parece correto. Não é dia para falar dos supostos novos jogadores do Real Madrid - afirmou o treinador.
Carlo Ancelotti Real Madrid
Getty Images
O Real vem sendo envolvido em rumores que ligam o clube principalmente a dois atletas: o zagueiro Rüdiger e o atacante Mbappé. O defensor do Chelsea teria acertado sua transferência sem custos para o clube, já que está em fim de contrato com os ingleses. E o francês ainda teria futuro indefinido, com o desejo merengue, mas uma proposta de renovação do PSG.
Outro que vinha sendo especulado como alvo do Real Madrid era o atacante Haaland. Porém, o norueguês está encaminhado para o Manchester City, que anunciou na última terça um princípio de acordo pelo astro. Perguntado sobre a iminente transferência, Ancelotti também desconversou.
- Não gosto de falar disso. É um grande jogador, o City é um grande clube. Mas eu fico com minha equipe, que vai jogar mais uma final de Champions.
Fonte: Ge