anuncie

Abel lamenta falta de eficácia do Palmeiras: 'Tivemos 87 minutos de futebol total'

Abel Ferreira estava visivelmente abatido na entrevista coletiva, neste domingo, após o empate por 2 a 2, com o Corinthians, na Arena Barueri.

Por Virtual Rondônia em 19/02/2024 às 09:56:32

"Tivemos 87 minutos de um futebol total. Eu não me lembro de uma atuação tão consistente como essa diante de um rival", afirmou o português. "Mas o que fica é o resultado final. O nosso sentimento é de derrota e o sentimento do Corinthians é de vitória. Faltou eficácia."

Abel se irritou ao ser questionado se havia treinado alguma tática com o time para o momento em que o Corinthians ficou sem Cássio, com o zagueiro Gustavo Henrique na meta. "Isso não se treina no futebol. O que tivemos após a expulsão do Cássio? Uma falta para nós, um tiro de meta para o Corinthians, uma falta, o gol e um escanteio para nós. Foram cinco minutos e mais nada."

Abel admitiu que o Palmeiras perdeu rendimento nos minutos finais. "Preciso treinar o time para os últimos cinco minutos. O Yuri (Alberto) fez o gol sem pressão. E o segundo deles é o que é", completou o treinador. Líder do Grupo B, com 18 pontos, o Palmeiras só volta a jogar no sábado, quando vai receber o Mirassol.

Leia Também: Bebeto explica briga com Romário e fim da amizade: 'Por culpa de política'

Fonte: noticias ao minuto

Tags:   Esporte
Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui