Tricolor leva empate aos 50 minutos do segundo tempo após virada aos 47 e deixa vitória escapar O goleiro Rafael se mostrou chateado com o empate do São Paulo por 2 a 2 diante do Red Bull Bragantino, neste sábado, no Morumbis, pela nona rodada do Campeonato Paulista.
+ Siga o canal ge São Paulo no WhatsApp
O Tricolor conseguiu uma virada pouco provável aos 47 minutos do segundo tempo, mas levou o empate aos 50 minutos e perdeu a chance de voltar a vencer após duas derrotas consecutivas.
– Saio de campo chateado, porque a gente merecia a vitória e escapou no último minuto. Valorizar o esforço em conseguir a virada. Pequenos ajustes que vamos fazer para trazer os 3 pontos. Temos feito grandes jogos e é triste sair só com um ponto daqui – afirmou Rafael.
Mais do São Paulo:
+ Veja todos os lances do empate deste sábado
+ Dê notas para os jogadores do Tricolor
Rafael e jogadores do São Paulo em jogo contra o Bragantino
Paulo Pinto/Saopaulofc.net
O goleiro do Tricolor falhou no primeiro gol do Bragantino, mas depois salvou o Tricolor de levar outros gols e sair derrotado. No gol de empate, porém, ele não teve o que fazer para evitar.
Com o resultado, o São Paulo acumulou o terceiro jogo consecutivo sem vitória no Paulistão. Já são duas derrotas e um empate.
O time agora soma 14 pontos no Grupo D do torneio e tem a vaga para a próxima fase ameaçada. Nesta rodada, por exemplo, o Tricolor pode ficar fora da zona de classificação em caso de vitórias de Novorizontino e São Bernardo.
"Empate a 5 min do final seria ótimo, no fim foi amargo", comenta Caio | Voz da Torcida
+ Leia mais notícias do São Paulo
???? Ouça o podcast ge São Paulo????
+ Assista: tudo sobre o São Paulo no ge, na Globo e no sportv