Derrota para a Lazio na Champions fez Thomas Tuchel confrontar elenco no vestiário A crise no Bayern de Munique se agravou. Após a derrota para a Lazio no jogo de ida das oitavas de final da Champions, o técnico Thomas Tuchel confrontou os jogadores no vestiário. De acordo com o canal "Sky Germany", o treinador fez duras críticas ao elenco.
Bayer Leverkusen 3 x 0 Bayern de Munique | melhores momentos | 21ª rodada do Campeonato Alemão
- Vocês não são tão bons quanto eu pensava. Vou ter que me adaptar ao nível de vocês - disse Tuchel, segundo o canal.
Tottenham tem ido melhor sem Harry Kane, e Bayern piora média de gols
Roubos a jogadores explodem na Europa; brasileiros são maioria das vítimas
A temporada do Bayern está longe do habitual no clube. O time foi eliminado da Copa da Alemanha por um time da terceira divisão e está a cinco pontos do líder Bayer Leverkusen na Bundesliga - incluindo uma derrota por 3 a 0 para o concorrente no último fim de semana.
Thomas Tuchel durante Colônia x Bayern
REUTERS
Aprovação cai entre torcedores
Na Champions, o Bayern perdeu o jogo de ida para a Lazio por 1 a 0, o que causou as críticas de Tuchel. De acordo com a "Sky", a tendência é que o técnico deixe o cargo na próxima temporada, com Xabi Alonso, comandante do Bayer Leverkusen, sendo o principal nome cogitado pela diretoria bávara.
Em pesquisa feita pelo jornal "Bild", a popularidade de Tuchel despencou nas últimas semanas. De 370 mil participantes, 83% acreditam que ele não é mais o técnico certo para o Bayern.
O jogo de volta das oitavas de final da Champions está marcado para o dia 5 de março, em Munique. O Bayern precisa de uma vitória por dois gols de diferença para se classificar para as quartas de final.