Promovido ao elenco profissional, meia tem mais um ano de vínculo com o Timão A diretoria do Corinthians se reuniu na manhã desta quinta-feira com o empresário do meia Breno Bidon, de 18 anos, para discutir a renovação de contrato do jogador.
Eleito o craque da última Copa São Paulo de Futebol Júnior, vencida pelo Corinthians, Breno Bidon tem vínculo com o clube até janeiro de 2025. Ele foi promovido ao elenco profissional há duas semanas, mas ainda tem salário e multa rescisória compatíveis com um atleta da base.
+ Siga o canal ge Corinthians no WhatsApp
Breno Bidon comemora o gol que deu o título da Copinha ao Corinthians
Marcos Ribolli
A ideia do Corinthians é firmar um vínculo longo com o prodígio, entre quatro e cinco anos de duração.
O atleta é representado pela Dodici Sports BR. Embora tenha tido contatos do Bayern de Munique, da Alemanha, e de clubes da Inglaterra, a empresa dá prioridade para uma renovação com o Corinthians.
Veja também:
+ Igor Coronado dá preferência ao Timão
+ Interino diz que Corinthians briga contra queda
O entendimento do estafe do atleta é de que ele precisa se firmar no clube no qual foi revelado e maturar antes de uma transferência internacional.
– Meu futuro está sendo definido. Quem não quer ficar no Corinthians? Mas isso é com meus empresários e a diretoria. Eles estão conversando, deixo para eles, e agora é hora de comemorar. Com certeza (quer ficar) – disse o garoto, depois da vitória na final da Copinha.
Breno Bidon ainda aguarda chance para estrear como profissional. Ele chegou a ser relacionado para três partidas, mas na última quarta-feira, contra o Santos, nem sequer ficou no banco de reservas.
"Não lembro de ver o Corinthians tão bagunçado", diz Careca | Voz da Torcida
???? Ouça o podcast ge Corinthians????
+ Assista: tudo sobre o Corinthians na Globo, sportv e ge
A