anuncie

Philadelphia Eagles será um dos times do primeiro jogo da NFL no Brasil

.

Por Virtual Rondônia em 05/02/2024 às 21:40:39
Equipe participará de histórico jogo da NFL na Neo Química Arena, em São Paulo, na primeira vez da competição na América do Sul A NFL vai desembarcar no Brasil pela primeira vez em sua história, e anunciou nesta segunda-feira que o Philadelphia Eagles será um dos times que virá ao país. A partida acontecerá no dia 6 de setembro, no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena, em São Paulo, e será válida pela temporada regular da liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Philadelphia Eagles virá ao Brasil na próxima temporada

USA TODAY Sports via Reuters Connect

NFL: confira os 10 maiores Super Bowls da história e vote no melhor

Super Bowl 2024: data e horário da final da NFL

A capital paulista será a primeira cidade da América do Sul a receber uma partida da NFL.

O anúncio foi feito nesta segunda-feira por Roger Goodell, comissário da NFL, que vai anunciar no segundo trimestre o adversário dos Eagles no duelo em solo brasileiro. A partida do dia 6 de setembro será numa sexta-feira, sendo a primeira vez que a liga realizará um jogo no dia e horário em seu final de semana de estreia em mais de 50 anos.

- Este primeiro jogo internacional histórico na América do Sul demonstra a expansão contínua de nossa presença global. Jogar na noite de sexta-feira da semana 1 é uma forma única de destacar nosso crescimento e ambições internacionais - disse Goodell, em um comunicado à imprensa.

- O Philadelphia Eagles está honrado por ser selecionado para o primeiro jogo da NFL na América do Sul. Como o crescimento global do nosso esporte é uma prioridade para nossa liga, abraçamos a oportunidade de aumentar nossa base de fãs ao redor do mundo e levar a identidade dos Eagles aos 38 milhões de fãs do esporte no Brasil. Como uma das nações com maior diversidade cultural do mundo, o Brasil é um verdadeiro caldeirão internacional, e queremos experimentar seu ambiente caloroso, vibrante e acolhedor neste ano - disse o presidente e CEO do Philadelphia Eagles, Jefferey Lurie.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui