Colombiano não seria utilizado por Thiago Carpini contra o Palmeiras e decidiu ficar em SP A viagem para disputar a decisão da Supercopa, em Belo Horizonte, é mais um capítulo na relação cada vez mais distante entre São Paulo e James Rodríguez.
O meia colombiano foi informado na última sexta-feira que não seria relacionado para o jogo de domingo, contra o Palmeiras. Assim, optou por não viajar com o restante da delegação.
Veja a chegada dos jogadores do São Paulo ao hotel em Belo Horizonte
Até jogadores lesionados, como Rodrigo Nestor e Igor Vinícius, estão com o time em Belo Horizonte.
James entendia que tinha condições de estar em campo na decisão. A versão do São Paulo, porém, é de que ele ainda precisa evoluir fisicamente e vem fazendo um trabalho de "controle de carga".
São Paulo e James vivem um momento bastante frio. O jogador sequer foi inscrito no Campeonato Paulista e ainda não estreou na temporada 2024.
Pessoas próximas ao jogador, porém, dizem que há uma dívida do clube com o jogador ainda por conta do acerto da contratação em 2023.
Leia mais:
+ Veja como foi a chegada do São Paulo a BH
+ Torcedores do São Paulo quebram vidro de ônibus do Palmeiras
+ Lucas joga? Veja o que o Tricolor prepara para ele
James Rodríguez em treino no São Paulo
Miguel Schincariol/ saopaulofc
James chegou a cogitar uma troca de número na camisa para 2024. Ele deixaria o 19 e passaria a usar a 55 para mudar o clima no Brasil. Como ainda não foi inscrito no Paulistão, a mudança não chegou a se concretizar.
O Besiktas, da Turquia, procurou os representantes do meia durante a semana. O mercado de transferências para o país turco fecha no dia 9 de fevereiro.