Atacante abriu o placar em vitória por 2 a 1 sobre o Villa Nova Com 29 anos e no oitavo clube na carreira, o argentino Juan Ignacio Dinenno reforçou a tradição de balançar as redes em estreias. O Cruzeiro foi o quinto time que o argentino deixou sua marca no primeiro jogo.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Aos 28 min do 1º tempo, Dinenno abre o placar para o Cruzeiro contra o Villa Nova
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
Com cláusula de R$ 60 milhões, Matheus Pereira abre ano com protagonismo do fim de 2023
Dinenno marcou o primeiro gol do Cruzeiro na temporada 2024 e que abriu o placar diante do Villa Nova. Aproveitou chute de Matheus Pereira para desviar para as redes.
O argentino também deixou sua marca na estreia pelo Temperley, no começo de 2015, quando garantiu a vitória por 1 a 0 sobre o Banfield, pelo Campeonato Argentino. Na ocasião, o jogador estava emprestado pelo Racing, clube que o revelou e onde não conseguiu marcar em sua estreia, mas fez na segunda partida.
Juan Dinenno comemora o primeiro gol marcado com a camisa do Cruzeiro.
Staff Images / Cruzeiro
Pelo Aldosivi, também da Argentina e seu terceiro clube, Dinenno não conseguiu marcar na estreia. Pelo time de Mar del Plata, conhecido como Tubarão, só balançou as redes por uma vez em 17 atuações.
Quando saiu da Argentina, Dinenno marcou nas estreias nos três clubes seguintes. Fez um pelo Deportivo Cuenca, um pelo Barcelona (ambos do Equador), e dois no primeiro jogo pelo Deportivo Cali, da Colômbia.
Vendido ao Pumas, o argentino não marcou na estreia pelo time mexicano, mas também balançou as redes na segunda partida, assim como fez pelo Racing.
Dinenno ajudou o Cruzeiro a vencer na estreia da temporada e do Mineiro. O atacante, comprado pelo Cruzeiro e com contrato por três temporadas, é a principal esperança de gols do time em 2024.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????