anuncie

Ten Hag avalia má fase de Antony após acusações de agressão: "Provocou, tem de resolver"

Técnico do Manchester United crê que atacante brasileiro, zerado na temporada, pode retomar nível que tinha no Ajax O técnico Erik ten Hag reconheceu a má fase de Antony no Manchester United depois que o brasileiro foi acusado de agressão pela ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres no ano passado.

Por Virtual Rondônia em 12/01/2024 às 10:15:33
Foto: Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

Técnico do Manchester United crê que atacante brasileiro, zerado na temporada, pode retomar nível que tinha no Ajax O técnico Erik ten Hag reconheceu a má fase de Antony no Manchester United depois que o brasileiro foi acusado de agressão pela ex-namorada Gabriela Cavallin e outras duas mulheres no ano passado. O treinador holandês acredita que o atacante pode se recuperar, afirmando que precisa "resolver" uma situação que "provocou".

- Ele é capaz de tomar decisões cruciais, passes, cruzamentos, a finalização. Ele deve voltar a esse nível, mas a Premier League é mais difícil e ele é capaz disso. Definitivamente teve um impacto nele, então precisa lidar com isso. Ele provocou, então ele tem de resolver, mas precisa ser melhor - declarou Ten Hag em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.

Antony tem 21 jogos com a camisa do Manchester United na temporada 2023/24. Ele está zerado tanto em gols quanto em assistências. Em 2022/23, ele somou oito gols e três assistências em 44 partidas.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui