anuncie

Beraldo mira Champions no PSG: "Ouvir o hino sempre foi um sonho"

.

Por Virtual Rondônia em 02/01/2024 às 05:04:33
Zagueiro ex-São Paulo exalta Marquinhos, revela visita ao Parque dos Príncipes na adolescência e reitera: "É um grande avanço na minha carreira" Aos 20 anos, Beraldo é mais um brasileiro a chegar no futebol europeu com um sonho bem claro: ganhar a Champions League. Em sua primeira entrevista como jogador do PSG, o zagueiro ex-São Paulo deixou claro que disputar e ganhar o torneio europeu é sua grande meta na nova equipe. Uma obsessão que também é do time francês.

Beraldo chega ao PSG e fala em ganhar a Champions League

Beraldo se emociona em despedida do São Paulo

Veja detalhes do acordo na venda de Beraldo

– Ainda não caiu a ficha de entender que estou nesse clube tão grande, que é o Paris Saint-Germain. Mas eu estou muito motivado para ganhar títulos com a camisa desse clube e quem sabe ganhar a primeira Champions League – definiu Beraldo, em entrevista aos canais oficiais do Paris.

O jovem brasileiro disse que mal espera para viver um momento na equipe: estar em campo enquanto toca o hino da Champions.

"Ouvir (o hino da Champions) sempre foi um sonho meu desde criança, e agora, poder virar realidade, eu não tenho nem como explicar isso", declarou.

Beraldo, ex-São Paulo, novo zagueiro do PSG

Divulgação/PSG

Estar no Parque dos Príncipes não vai ser exatamente uma novidade para Beraldo. Em 2019, seu irmão, Thiago, morava em Paris. Lucas foi à França e assistiu a um jogo do que seria seu futuro clube no tradicional palco parisiense.

– Meu irmão morava aqui (em Paris), e a gente foi assitir a um jogo do PSG. Até tem a foto, eu era um pouquinho diferente na época. Mas foi a primeira vez que eu pisei no Parque dos Príncipes – relembrou Beraldo.

PSG pega a Real Sociedad na Champions; veja tabela

Beraldo, em 2019, quando assistiu a um jogo do PSG no Parque dos Príncipes

Arquivo pessoal

Beraldo assinou até junho de 2028 com o PSG. Na entrevista ao novo clube, ele enalteceu a possível parceria com Marquinhos, a histórica conexão do time com brasileiros e reiterou o peso do estilo de Luis Enrique na sua escolha de ir para o Paris.

Veja outras declarações do zagueiro:

PARCERIA COM MARQUINHOS

– É bom ter o Marquinhos como parceiro no centro da defesa. Também acho que isso pode me ajudar muito porque ele fala a mesma língua que eu. É um grande avanço na minha carreira. Já tinha dado entrevistas no Brasil dizendo que sonhava em jogar ao lado dele. Naquela época, imaginava jogar com ele pela Seleção Brasileira, mas Deus me deu a oportunidade de jogar ao lado dele todos os dias no PSG. Acho que isso pesou muito na minha decisão.

LUIS ENRIQUE

– Tudo conta. Me identifiquei muito com o estilo dele de jogo, de propor o jogo, de sempre ficar com a bola. É o jeito de eu me divertir, de desfrutar em campo. Isso foi muio importante também para minha decisão. É muito importante também chegar e não ser só mais um jogador, ficar meio afastado do grupo. Por ele contar com jovens e apostar em jovens, pesou na minha decisão.

BRASILEIROS NO PSG

– Houve muitos jogadores brasileiros que vestiram esta camisa e tiveram um papel importante, como Marquinhos, que hoje é capitão, Thiago Silva, David Luiz. Os melhores zagueiros brasileiros passaram por aqui. Acho que isso pesou para mim para decidir para onde iria.

Fonte: Ge

Comunicar erro
LANCHE DA JAPA

Comentários

anuncie aqui