Cruzeiro contratou treinador argentino para a temporada 2024; antes de deixar o clube mineiro, ex-jogador elogiou geração de treinadores O Cruzeiro centralizou a busca pelo novo treinador na nova geração de técnicos argentinos. Fechou com Nicolás Larcamón, de 39 anos, figura desconhecida no mercado brasileiro e também em seu país natal. Antes mesmo da definição do novo treinador, Andrés D'Alessandro, que trabalhou na Raposa, comentou sobre a nova geração de técnicos do país vizinho.
+ ? Clique aqui e siga o canal da torcida do Cruzeiro no WhatsApp!
Para o ex-coordenador de futebol da Raposa, uma safra de muitos talentos.
Novo técnico do Cruzeiro já teve treta com Pezzolano e camisa rasgada em jogo
Mais notícias do Cruzeiro
Contratações do Cruzeiro: veja quem chega, quem fica e quem sai
- Joguei com a maioria. Tem saído muitos, saído muitos com bons trabalhos na Argentina. Há uma boa camada de treinadores argentinos nos últimos anos. Acredito que possa ir evoluindo e fazendo bons trabalhos - disse o ex-jogador.
D'Alessandro
Globo
D'Alessandro também comentou sobre treinadores estrangeiros no Brasil. Agora sem clube, o argentino elogiou o trabalho de Vojvoda, no Fortaleza.
- Aqui no Brasil, tiveram treinadores estrangeiros que fizeram bons trabalhos, um é o Vojvoda, no Fortaleza. Espero que continuem chegando e que, esses trabalhos abram portas para outras. Se for bom para o futebol brasileiro, não vejo problema.
Assista: tudo sobre o Cruzeiro no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Cruzeiro ????