Marcus Salum fala sobre conversa com CEO da Raposa, Gabriel Lima, sobre o meia Presidente da SAF do América-MG, Marcus Salum afirmou que o Cruzeiro sondou o meia Emmanuel Martínez, jogador do Coelho. De acordo com Salum, o atleta informou ao clube que a Raposa estava em conversa com o empresário. O gestor revelou ainda uma conversa com Gabriel Lima, CEO da SAF do Cruzeiro.
Bahia é mais um clube a se interessar pelo atacante Bruno Rodrigues, do Cruzeiro
+ Notícias do América
+ Notícias do Cruzeiro
- CEO do Cruzeiro me encontrou no aeroporto, e perguntou: "Você vai vender o Martínez?" Em princípio, não. Ele disse: "Se você for vender, tenho interesse". É lógico que se ele tem interesse, ele vai fazer uma proposta, se ele fizer uma proposta, eu vou falar sim ou não, como eu falei com o São Paulo.
Martínez durante treino no CT Lanna Drumond do América-MG
Mourão Panda / América-MG
Segundo Marcus Salum, em entrevista à Rádio Itatiaia, o jogador sabe do interesse dos outros clubes por ele, mas que também deseja uma boa proposta para estudar se deixa o América.
- O jogador sabe disso, o próprio jogador falou comigo: "Salum, na hora de me comprar você foi lá, agora todo mundo quer comprar barato". O próprio jogador falou comigo. Entendeu? O São Paulo faz uma proposta de U$$ 600 mil e mais um goleiro. Ah, U$$ 600 mil eles compram qual jogador no Brasil? Não compram ninguém, uai.
Marcus Salum; América-MG
Mourão Panda / América
Apesar da péssima campanha do América, que rendeu o sétimo rebaixamento do Coelho na história do Brasileiro, Martínez teve bons números. Ele foi o garçom do time, com cinco passes para gol, e também quem mais roubou bola: 55 vezes. Outro número de destaque foi o de faltas sofridas: 53.
Busca por treinador
Marcus Salum, presidente da SAF do América-MG, ainda contou quais são os nomes que brilham os olhos do Coelho para ocupar a vaga de treinador, cargo livre desde a demissão de Fabián Bustos. Cauan Almeida, auxiliar técnico do Corinthians, desperta o interesse do clube.
- Se eu conseguir trazer o Cauã, eu vou ficar muito feliz, porque o Cauã é um belo profissional. E eu estou meio cansado de treinadores muito medalhões em que a gente sabe o que que acontece na praça.
Durante a semana, o América conversou com Andrey Lopes, da comissão técnica de Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, mas o negócio não avançou.