Paul Scholes detona elenco do Manchester United: "Preguiçosos"
.
Após derrota para o Newcastle, ídolo do clube inglês critica nomes importantes como Bruno Fernandes: "Tem que ser mais disciplinado" A derrota do Manchester United para o Newcastle, neste sábado, escancarou ainda mais a crise no clube. Lanterna de seu grupo na Champions League, o time de Erik ten Hag começa a se distanciar dos líderes da Premier League, e o ex-jogador e ídolo Paul Scholes não poupou críticas ao elenco.
Os resultados positivos que obtiveram recentemente foram enganadores. Há muitos jogadores preguiçosos na equipe e não se pode passar impune.
+ Veja a tabela completa da Premier League
O United ocupa agora a sétima posição do Campeonato Inglês, com 24 pontos, nove a menos que o líder Arsenal. O ex-meia inglês não poupou críticas a jogadores importantes, como Marcus Rashford e Bruno Fernandes. O último, segundo Scholes, precisa ser mais disciplinado em campo.
- Bruno é outro. Ele tem uma habilidade fantástica, pode marcar e criar gols, mas eu adoraria estar no vestiário antes do jogo e ver o que o treinador o pede para fazer. Em que posição? Eu vejo-o como um número 10. Mas onde estava neste jogo? Nunca esteve nessa posição. Umas vezes pela esquerda, outras pela direita, por vezes o jogador mais recuado do United a receber a bola do goleiro... Tem que ser mais disciplinado - criticou o ídolo dos Red Devils.
O Manchester United volta a campo na próxima quarta-feira, em Old Trafford, contra o Chelsea, em jogo da 15ª rodada da Premier League.
Bruno Fernandes lamenta derrota do Manchester United para o Newcastle
Getty Images
Fonte: Ge