Elenco volta do Rio de Janeiro e se prepara para jogo contra outro carioca na quarta-feira; Coritiba vai cumprir tabela nas próximas três rodadas O Coritiba desembarcou no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, neste domingo, por volta das 18h30. A chegada da delegação teve a presença da polícia e de segurança particular reforçada acionada pelo clube, mas a torcida dispensou protestos.
Nenhum torcedor apareceu para receber o time no aeroporto, apenas pessoas de passagem interagiram com os jogadores e com Kosloski e foram atendidos normalmente.
O técnico Thiago Kosloski falou com a equipe do ge sobre a permanência no cargo e disse que ainda não sabe se vai continuar.
— Vai depender. Vamos ver - respondeu.
— É difícil falar nesse momento - disse Andrey, meia do Coritiba.
Polícia Militar no aeroporto antes do desembarque do Coritiba
Flávio Darin/ ge
Segurança particular do Coritiba
Flávio Darin/ ge
LEIA MAIS
Coritiba é o segundo rebaixado no Brasileiro; veja números que explicam a queda
Coritiba promete reformulação completa
Queda do Coritiba vem em ano de SAF e maior investimento no futebol
Chegada do elenco do Coxa a Curitiba
Flavio Darin/ ge
A reapresentação do elenco Alviverde será na tarde de segunda-feira. Os comandados de Thiago Kosloski voltam a campo para enfrentar o Botafogo na quarta, pela 36ª rodada, no Couto Pereira. O Coritiba ainda vai cumprir tabela contra Bragantino e Corinthians.
O CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, fará um pronunciamento em entrevista na manhã desta segunda-feira para falar sobre o futuro do clube.
Nesta segunda-feira também acontece o julgamento da briga generalizada na partida contra o Cruzeiro, pela 1ª Comissão Disciplinar do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). O Coxa corre o risco de perder até 20 mandos de campo e ser multado em até R$ 400 mil reais.
Na vice-lanterna do Brasileirão, o Coritiba tem 29 pontos e coleciona 22 derrotas na campanha.
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr