Marca simboliza as cores, riquezas e o coração de Rondônia Prefeitura lança nova logomarca da administração pública
Talita Luana
Com referência à "Ilha do Coração", a Prefeitura de Ji-Paraná lançou sua nova logomarca, na terça-feira (14), no auditório da Semed com a presença dos secretários municipais e servidores, vereadores, empresários e imprensa local. A marca simboliza as riquezas de Rondônia e os tesouros do Brasil.
Segundo o Prefeito de Ji-Paraná, Joaquim Teixeira, uma nova história começa com muita transparência e segue em uma nova caminhada com objetivo de trazer mais qualidade de vida e segurança. Ele ressaltou que a marca identificará a partir de agora uma gestão pensada com o coração para os próximos anos.
Marca simboliza as cores, riquezas e o coração de Rondônia
Talita Luana
O coordenador de Comunicação Social da Prefeitura, Danilo Carrilho, avaliou que a nova identidade foi pensada não apenas para representar o poder executivo, mas também representar o ji-paranaense que está todos os dias vivendo e trabalhando para o desenvolvimento do município.
Marca identificará a partir de agora uma gestão pensada com o coração para os próximos anos.
Talita Luana
Representando as riquezas do estado de Rondônia, as cores verde, amarelo e azul representam a grandeza de nossas matas, o sol caloroso e receptivo dos moradores e o vasto céu azul lembrando o horizonte infinito respectivamente. As cores se entrelaçam no coração como símbolo de união, lembrando os desbravadores do município.
As cores se entrelaçam no coração como símbolo de união, lembrando os desbravadores do município.
Talita Luana
"Uma cidade para todos os corações" é um slogan que reforça o compromisso para realizar uma administração verdadeira, de coletividade, pluralidade e dinamismo. Após os 100 dias no comando, a nova identidade visual configura uma gestão diferente com novas ações e trabalho.
"Uma cidade para todos os corações" é um slogan que reforça o compromisso para realizar uma administração verdadeira, de coletividade, pluralidade e dinamismo.
Talita Luana