Argentino foi expulso após atingir Bruno Melo com braço. Pena pode ser quatro a doze jogos. Julgamento será na próxima semana O atacante Pablo Vegetti foi denunciado pela procuradoria do STJD pela expulsão no jogo contra o Goiás. O argentino será julgado na terça-feira da próxima semana, dia 21, na véspera do jogo contra o Cruzeiro, no Mineirão.
Aos 44 min do 2º tempo - cartão vermelho de Pablo Vegetti do Vasco contra o Goiás
Vegetti foi denunciado no artigo 254 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que cita "prática de agressão física". Caso punido, o argentino pode pegar suspensão de quatro a doze jogos.
Vegetti foi expulso no empate por 1 a 1 com o Goiás, há duas semanas, após acertar uma cotovelada em Bruno Melo e receber o segundo cartão amarelo.
+ Vegetti passa ileso à dura de Ramón Díaz
Contratado em agosto, Vegetti marcou nove gols no Brasileirão
Leandro Amorim / Vasco
Na ocisão, o argentino deixou o campo irritado, discutiu com um membro da comissão técnica do adversário e precisou ser contido por seguranças do clube. Ele cumpriu suspensão automática contra o Cuiabá.
Vegetti é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro, com nove gols em 16 jogos. Na vitória por 2 a 1 sobre o América-MG, neste domingo, ele guardou mais um.
+ ?Clique aqui para seguir o novo canal ge Vasco no WhatsApp
+ Leia mais notícias do Vasco
???? Ouça o podcast GE Vasco ????
Assista tudo sobre o Vasco no ge, na Globo e no SporTV: