Ex-Corinthians, goleiro Matheus Vidotto é chamado para treinar com a Seleção no Japão
Com Ederson machucado, jogador do Tokyo Verdy vai completar atividades da equipe canarinho O goleiro Matheus Vidotto, que foi revelado no Corinthians e hoje defende o Tokyo Verdy, do Japão, foi chamado para completar os treinos da seleção brasileira em Tóquio.
O jogador de 29 anos participará das atividades de sábado e domingo, preparatórias para o amistoso de segunda-feira entre Brasil e Japão. O duelo acontece às 7h20 (de Brasília), no Estádio Nacional de Tóquio, com transmissão ao vivo da Globo, do sportv e do ge.
Com Ederson machucado, a comissão técnica de Tite optou por recorrer a um goleiro a mais para os treinos. Vale frisar que o convite não representa uma convocação, de modo que Matheus Vidotto não será relacionado para a partida contra o Japão.
Veja também:
+ Real Madrid veta CT profissional, e Seleção tem acerto com a Juventus para treinos antes da Copa
Matheus Vidotto já passou pelo Corinthians e hoje é goleiro do Tokyo Verdy
Reprodução / Instagram
Na última quinta-feira, contra a Coreia do Sul, Weverton foi o goleiro titular da Seleção. É possível que contra o Japão Alisson volte a ocupar a meta brasileira.
+ Tite planeja mudanças e terá de cortar quatro convocados de novo
Além do Corinthians, Matheus Vidotto defendeu o Figueirense quando jogou no Brasil. Em 2013, o goleiro foi convocado para amistoso da Seleção contra a Bolívia, quando tinha apenas 19 anos. Na ocasião, o técnico Felipão chamou apenas atletas que atuavam em território nacional.
Fonte: Ge