Ndombelé, emprestado pelo Tottenham, está seis quilos acima do peso e irritou técnico ao pedir hamburguer no hotel do clube O volante Tanguy Ndombélé está com problemas no Galatasaray. De acordo com o site "Fotospor", o jogador passou a treinar separado do elenco após o técnico do time, Okan Buruk, descobrir que ele pediu fast food no hotel de concentração do clube após o jogo contra o Bayern de Munique, pela Champions, na semana passada.
Em Istambul, torcida do Galatasaray e Bayern de Munique entram em confronto antes do jogo
Ndombélé vinha sofrendo com críticas da torcida devido a seu sobrepeso. De acordo com a imprensa turca, ele está seis quilos acima do ideal. Após o jogo contra o Bayern, ele pediu um lanche com hamburguer, batatas fritas e refrigerante.
Torcedores de Galatasaray e Bayern brigam antes de jogo pela Champions
Harry Kane decide, e Bayern de Munique vence o Galatasaray na Champions
Tanguy Ndombelé, volante do Galatasaray
Getty Images
Jogador promete melhorar até janeiro
Ao saber do ocorrido, o técnico Okan Buruk se revoltou e chamou uma reunião com o jogador. Desde então, Ndombélé vem treinando separado do elenco, de forma a recuperar a forma física, embora o jornal "Fanatik" afirme que ele não foi completamente afastado do plantel.
De acordo com o "Fotospor", Ndombélé prometeu melhorar a condição física até janeiro. A princípio, a intenção do Galatasaray é encerrar o contrato do volante, que está emprestado pelo Tottenham, com opção de compra de 15 milhões de euros.
Agora, Ndombélé tem até janeiro para atingir 16% de gordura corporal e atingir 76 quilos, números considerados ideais por Buruk.
O volante francês chegou ao Galatasaray no fim da última janela de transferências. Desde então, porém, pouco atuou devido a lesões e outros problemas físicos. Ao todo, são apenas sete jogos pelo time - só um como titular.