Treinador não deve ter Pará e estuda mudança no setor defensivo. Operário-PR recebe o Brusque, no Germano Krüger, para abrir os três jogos de "volta" do quadrangular O Operário-PR tem duas dúvidas para a partida contra o Brusque, pela quarta rodada da segunda fase da Série C. O técnico Rafael Guanaes tem até sexta-feira para escolher quem vai entrar em campo no sábado, às 19h, no Estádio Germano Krüger.
O lateral-esquerdo Pará sentiu dores na coxa no último jogo e deve ficar de fora. Arthur, titular em 11 jogos, e Lucas Hipólito, que começou quatro e foi autor do terceiro gol aliengra na rodada passada, disputam a titularidade.
Veja também:
+ Tabela da Série C do Brasileiro
+ Estatísticas do Operário-PR em 2023
Pará, lateral-esquerdo do Operário-PR
André Jonsson/ OFEC
Na zaga, Allan Godói e Jhonatan Silva brigam por uma vaga ao lado de Willian Machado. Vale lembrar que Guanaes já utilizou seis zagas diferentes na competição.
Godói cometeu o pênalti que originou o primeiro gol do Brusque em Santa Catarina e foi substituído no intervalo por ter cartão amarelo. Jhonatan Silva foi para jogo e estava em campo quando o Operário-PR tomou três gols em menos de 10 minutos.
Provável time: Rafael Santos; Sávio, Allan Godói (Jhonatan Silva), Willian Machado e Arthur Neves (Lucas Hipólito); Índio, Vinícius Diniz e Cássio Gabriel; Dudu Scheit, Felipe García e Felipe Augusto.
O Fantasma encerrou a primeira fase da Série C na liderança, sem perder há cinco jogos, mas não conseguiu manter a regularidade no quadrangular. Já são duas derrotas nos três primeiros jogos.
O Operário-PR vai buscar três vitórias seguidas para conquistar o acesso e aumentar a chance de chegar à final. Segundo o Chance de Gol, o Fantasma só tem 5,8% de chance de disputar o título neste momento.
Agenda do Operário-PR
Operário-PR x Brusque: 23/09, sábado, 19h - Germano Krüger
São José-RS x Operário-PR: 01/10, domingo, 16h - Germano Krüger
Operário-PR x São Bernardo: 08/10, domingo, 16h - Germano Krüger
Mais notícias do esporte paranaense em ge.globo/pr