Coelho é derrotado em casa pelo Bragantino e segue afundado no Z-4 Uma derrota doída, com reflexos emocionais. Na luta para escapar do rebaixamento no Brasileirão, o América-MG foi derrotado por 2 a 0 pelo Bragantino, no Independência. Sem muito tempo de lamentações, o técnico Fabián Bustos sabe que precisará recuperar a confiança do time e o nível de competitividade.
América-MG 0 X 2 Bragantino | Melhores Momentos | 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
+ Notícias do América
+ América joga mal e derrota evidencia apatia em dia de protesto contra arbitragem
Na próxima segunda-feira, às 20h, o Coelho enfrenta o Vasco, um rival direto na briga contra o Z-4, novamente em casa.
- Estamos emocionalmente caídos, mas temos que nos levantar e voltar a lutar. Temos que competir melhor. É uma partida de seis pontos, como vocês dizem, e tentaremos conseguir o resultado.
Fabian Bustos América-MG
Fernando Moreno/AGIF
A situação do América é bastante delicada. É preciso somar pontos e se manter com chances de escapar do rebaixamento até as rodadas finais.
- Temos que trabalhar, preparar para um duelo difícil contra um time que também tenta se reerguer e pensar jogo a jogo para chegar no fim com chances de nos mantermos no Brasileirão.
Contra o Bragantino, Bustos avaliou a equipe abaixo do que é preciso para alcançar um resultado positivo.
- Acredito que não jogamos com a intensidade, com o compromisso e com a capacidade técnica e tática que vínhamos jogando. O Bragantino foi o que esperávamos, muito trabalho, equipe que joga bem, mas tivemos possibilidades. Descuidamos no gol deles, um gol evitável, mas perdemos duelos, divididas. Sentimos o cansaço, mas não é desculpa.
"Não estivemos à altura do que fizemos contra Santos, São Paulo. A única forma de conseguir resultados é entrar como fomos nesses jogos."
Assista: tudo sobre o América-MG no ge, na Globo e no Sportv
???? Ouça o podcast ge Amér ????