Bruno Fernandes diz que brincadeira segue valendo e promete festa em caso de título A rivalidade que extrapola qualquer possível "prejuízo". É assim que o botafoguense Bruno Fernandes encara os dias após as derrotas do rival Flamengo, quando oferece chopp gratuito aos torcedores do Glorioso que aparecem com a camisa do time no quiosque localizado no Recreio dos Bandeirantes, praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Torcedor viraliza ao prometer cerveja em cada derrota do Flamengo
A "zoeira" surgiu em um grupo de WhatsApp, que tem amigos que se dividem entre os quatro clubes da cidade. Quando o Botafogo venceu o time rubro-negro por 3 a 2, no primeiro turno no Brasileirão, Bruno enviou o vídeo aos amigos, que vazou só agora nas redes sociais, após uma derrota do rival.
- Sou alheio a rede social, dificilmente posto alguma coisa. Esse vídeo é antigo, fiz para sacanear meus amigos flamenguistas em um grupo de WhatsApp. Sempre fico sacaneando eles - completou.
Leia mais sobre o Botafogo:
+ Após pedido de explicações do Botafogo, Atlético-MG aumenta carga de ingressos para visitantes
+ Botafogo renova patrocínio com empresa de streaming até o fim do ano
Questionado se a brincadeira segue valendo a partir dessa divulgação, ele garante.
- Vai, como não? Toda vez que o Flamengo perder e aparecer um torcedor do Botafogo com a camisa do time vai levar o chopp de graça - disse.
A história da família de Bruno se assemelha com a de muitos outros botafoguenses. Eles foram movidos pelo amor da mãe, a Dona Deyse, de 66 anos.
Bruno com a mãe, irmão e o filho em dia de jogo do Botafogo no Nilton Santos
Arquivo pessoal
- Minha família é toda botafoguense, e é por conta da minha mãe. Estou até emocionado, somos loucos pelo time. Minha mãe foi a uns seis jogos com a gente esse ano, e ela é fanática por causa do Garrincha - disse Bruno Fernandes, que se emocionou ao falar do amor pelo time em entrevista ao ge.
O empresário, inclusive, segue o time em outros estados do Brasil e tem sempre a presença garantida nos jogos no Nilton Santos, acompanhado do filho, Pedro, e do irmão, Márcio.
Bruno e o filho, Pedro Fernandes no jogo do Glorioso contra o São Paulo, em SP
Arquivo pessoal
O quiosque já foi frequentado, inclusive, por um botafoguense ilustre: Loco Abreu. O ídolo apareceu espontaneamente durante o verão, enquanto curtia férias no Brasil.
- Foi uma loucura, quase morremos do coração - definiu o momento com o ex-camisa 13 alvinegro.
Loco Abreu em quiosque no Recreio
Arquivo pessoal
Com o bom momento do time e grandes chances de conquistar o título brasileiro em 2023, Bruno promete a maior festa já vista, no quiosque criado há dez anos em uma brincadeira de amigos.
- Se o Botafogo for campeão, serão 30 dias de festa, ou até onde o fígado aguentar - brincou.
O Botafogo volta a campo neste sábado, às 21h, contra o Atlético-MG. O duelo é válido pela 23ª rodada do Brasileirão e acontece na Arena MRV.
+ Leia mais notícias do Botafogo
???? Ouça o podcast ge Botafogo ????
Assista: tudo sobre o Botafogo no ge, na Globo e no sportv