Testosterona foi ingerida por Pogba em suplemento indicado por médico
.
Jogador da Juventus testou positivo para substância no exame antidoping e fará contraprova Após ser flagrado no exame antidoping com testosterona, que é proibida no futebol, Paul Pogba fará contraprova. Caso o uso da substância se confirme, o jogador da Juventus poderá ser suspenso por até quatro anos. Segundo a "Gazzetta dello Sport", a testosterona foi ingerida pelo atleta em um suplemento alimentar dietético adquirido nos EUA por indicação de um médico amigo.
+ Empresária brasileira de Pogba: "Nunca quis infringir as regras"
Pogba contra Cremonese pelo Campeonato Italiano
EFE
Pogba testou positivo para uso de testosterona em exame realizado após o jogo entre Udinese e Juventus, pela primeira rodada do Campeonato Italiano. O meia não entrou em campo, mas ainda assim foi sorteado para o teste. O jogador foi suspenso preventivamente e tem até três dias para solicitar oficialmente a contraprova.
O contrato com a Juventus, válido até junho de 2026, também está suspenso e, caso seja confirmado o doping, poderá ser rescindido. O jornal italiano afirma que o clube de Turim vai esperar o decorrer do processo. Pogba foi contratado novamente pela Juve em julho de 2022, mas fez apenas 12 jogos pela equipe desde então. Problemas físicos o afastaram dos gramados.
+ Após sair da Juventus, Bonucci prepara processo contra clube
Fonte: Ge