O comentário de Nany People vem depois que Aguinaldo Silva, um dos autores da novela ao lado de Gilberto Braga e Leonor Bassères, disse em sua rede social que ela seria um nome adequado para a personagem.
Ele relembrou um episódio de quando a novela ainda estava sendo escrita pelo trio. Numa conversa, Bassères teria dito que Odete "não é nada mulher, é gay", o que levou Silva e Braga a cair na gargalhada.
"Feito um relâmpago, me veio à mente o nome de uma atriz digna de viver tão alto mister: A única, absoluta, insubstituível Nany People", ele escreveu.
Nany People disse ao Na Telinha que sentiu "uma onda de carinho e gratidão" tomando conta do seu dia, depois da declaração de Silva. "Com as bênçãos de 'sir' Aguinaldo... Que Atriz não sentiria? Amei!"
Previsto para 2025, o remake de "Vale Tudo" escrito por Manuela Dias, autora de "Amor de Mãe", não foi confirmado pela Globo. Aguinaldo Silva não foi convidado para participar da nova versão da trama, e não há um nome certo para dar vida à icônica vilã.
"Vale Tudo" foi ao ar entre 1988 e 1989 na TV Globo e rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da TV brasileira. Originalmente, a atriz Beatriz Segall interpretou Odete Roitman.
Fonte: Notícias ao minuto